Sabrina Parlatore

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sabrina Parlatore

Divulgação TV Bandeirantes

Ela foi modelo por cinco anos e conta que sempre foi magrinha. A forma esguia é uma herança de família. Numa conversa com o Cyber Diet, ela conta que se sente muito melhor desde que começou a praticar exercícios com freqüência e a se alimentar bem: "Hoje estou melhor, até o meu sono melhorou muito."

O fato de perder a gordura e ganhar massa muscular fez com que ela se sentisse mais em forma do que aos 18, agora, dez anos depois, acha que ser magrela e sem graça não está com nada! Ela conta também dicas de beleza para o rosto e cabelos.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Qual o seu segredo para estar assim, sempre magrinha?

Na verdade eu comecei a fazer ginástica pra valer há um ano. Faço musculação e uns 30 ou 40 minutos de esteira (andando), quatro vezes por semana. Estou adorando e acho que nunca estive com o corpo tão bom. Antes eu era magra, mas era sem graça, meio flácida. A gente vai ficando mais velha e adquire consciência do que é ter boa forma. Acho que estou melhor do que há dez anos.

Sempre fui magrinha era magrela desde pequinininha... Hoje eu ganhei peso por causa da musculação. Foram uns três ou quatro quilos de massa muscular e queimei gordura. Estou me sentindo muito melhor, a minha resistência melhorou muito, me sinto mais disposta.

Como é a sua alimentação no dia-a-dia?

Eu vou muito pelo que acho que é saudável e peço dicas ao meu irmão, que este sempre por dentro destes assuntos de nutrição e boa forma. Eu como bem, mas procuro comer direito.

De manhã é o horário que eu mais gosto de comer, como muitas frutas, tomo suco, como pão integral com queijo e peito de peru e tomo ainda um café-com-leite. Tudo isso de uma vez só, todo dia! (Risos)

No almoço e jantar procuro equilibrar proteína e carboidrato. Sempre um bifinho de frango ou carne com uma verdura e um purê de batata ou mandioquinha. No lanche da tarde quando tenho fome como uma barrinha ou um chocolate. Eu tento evitar o chocolate e outras "besteiras" durante semana, mas adoro!!

Já teve nutricionista? O que pensa do serviço oferecido por este profissional?

Eu tô querendo ir, peguei algumas indicações... Eu não sei se estou comendo certo, eu acho que estou comendo melhor que muita gente, mas sempre se pode aprender mais. Cada pessoa tem um organismo diferente de repente está faltando alguma coisa...

Comer nos horários certos, por exemplo, é uma coisa simples que muda a vida da pessoa. Quando passei a comer melhor, o sono melhorou muito. Até pelo fato de estar trabalhando à noite, eu comia muito tarde, até fazer digestão demorava e eu acordava direto.

Qual seu prato favorito?

Macarrão integral com atum, que é muito fácil e eu faço sempre e um frango com queijo branco, arroz com brócolis picadinho que eu como na academia.

Você deixa de comer algo para manter a forma?

Evito batata frita que eu amo, mas é uma bomba!!! Adoro junk food, mas eu evito, o organismo se adaptou a comer certinho e agora até pesa.

Você já fez algum tratamento de beleza de que tenha gostado?

Tratamento de beleza mesmo não. De vez em quando, faço shiatsu. Acho que dá uma equilibrada no corpo. É uma delícia, hummm no pé então? Massagem é uma das melhores coisas da vida.

Que dica de beleza você daria?

Eu comecei a cuidar da minha pele também no ano passado. Acho que a melhor coisa é procurar um dermatologista bom e ele recomendar os cremes adequados para o seu tipo de pele. Eu uso cremes, sabonete e tônico manipulados. Eu me viciei eu não consigo ficar sem, assim como viciei em ginástica.

A partir deste ano, eu decidi que eu não vou mais tingir o cabelo. A cor natural é castanho claro e já está com cinco dedos de raiz virgem. Agora no máximo umas luzes. Eu tingia muito e ele já estava quebrado e horroroso: decidi mudar, vou deixar crescer, natural, um pouco abaixo do ombro.

Deus me fez assim, para que inventar moda? O melhor é que ele ficou mais liso, nem preciso mais fazer escova! Cabelo comprido tem que ser bonito e bem tratado.

Quais são os seus planos para o futuro?

Por enquanto estou apresentando o Clip Mania na TV Bandeirantes aos sábados das 20h30 às 22h00. (Está começando mais tarde devido ao horário político).

Mas o meu projeto mesmo é cantar. Antes de começar a apresentar eu já cantava, já tive convites de gravadoras e tal, mas achei que ainda não era o momento. Quero me preparar melhor, ainda vou deixar para um pouquinho mais para frente, mas com certeza o maior prazer para mim é cantar!

Na TV, estou estudando apresentar programas ligados à moda, cinema e beleza.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas