Sabrina Parlatore

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sabrina Parlatore

Ela começou sua carreira ainda adolescente e, como ela mesma diz, teve que se ajustar aos padrões de beleza impostos pelo mercado. Acreditem, Sabrina Parlatore era daquelas meninas estilo "gostosona", de pernas grossas e tudo mais.

De modelo à apresentadora foi um pulo e uma surpresa. A televisão não fazia parte dos planos dela. O sonho secreto da ex-vj sempre foi cantar. E Sabrina tem se esforçado para fazer do sonho uma realidade. Está estudando e esperando o momento certo para se lançar na nova empreitada.

Para o Cyber Diet ela conta como transformou uns quilinhos extras em músculos e hoje simplesmente não vive sem os exercícios que faz regularmente. Ela confessa que vive com restrições e se pudesse, hum, comeria muitos chocolates e batatas fritas, suas maiores perdições.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito gulosa?

Gosto demais de comer e comeria muito mais se não me controlasse. Evito certas coisas que gosto, como batatas fritas e chocolate. Agora na Páscoa foi uma tortura. Mas sabe o que faço? Pego um chocolate e como só a metade.

Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual a sua rotina de treinamentos?

Não. Só malho. Faço musculação com um pouco de aeróbico quatro vezes por semana.

Você faz ou já fez algum tipo de programa alimentar?

Não tenho problemas com a balança. Mas, quando tinha 16 anos, no início da minha carreira de modelo, cheguei a fazer uma dieta maluca. Eu era aquelas adolescentes gostosas, com pernas grossas e tudo mais. Fui convidada para trabalhar no Japão e eles queriam que eu perdesse 5 quilos. Lembro que perdi em uma semana e meia. Uma loucura. Engordei tudo lá e voltei cheinha. (Risos)

E hoje, como você define o seu corpo?

Acho que estou no melhor momento. Estou bem. Esses quilos que eu considerava extras se transformaram em músculos. Estou tão acostumada com a atividade física que não consigo ficar sem malhar. Faz um bem enorme. Dá disposição e me sinto bem.

E tem ou já pensou em ter um personal trainer? Por quê?

Não, nunca tive. No caso do personal, gosto de ter liberdade para malhar. Não tem horário fixo e isso atrapalha.

E um nutricionista?

Também nunca tive um, não. Mas controlo legal minha alimentação. Como sempre num restaurante natural, dou sempre preferência para comidas menos "engordativas" e mais saudáveis, como carne de soja, por exemplo.

Já fez alguma cirurgia plástica?

Não. E não sou muito favorável a plásticas desnecessárias. Acho que hoje em dia as pessoas se entregam a cirurgias com muita facilidade. Ao invés de tentarem caminhos mais naturais, como ginástica.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Ter consciência da saúde. Fazer regime por conta própria não é seguro e nem vale a pena. Veja o que aconteceu comigo mesma, que perdi rápido e depois voltou tudo. É preciso ter equilíbrio, não deixar de comer os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo. E procurar uma atividade física.

Como estão seus planos profissionais?

Estou feliz com meu programa na Band, o Clip Mania. Não costumo fazer muitos planos, não. Deixo as coisas acontecerem. Acabei de filmar um curta-metragem, "Só por Hoje", de um diretor fantástico, o Trípoli.

Você tem planos para ser atriz?

Não, de jeito nenhum. Mas gostei muito da experiência. Faria novamente pequenos papéis, como este com o Trípoli. Mas, decididamente, não é a minha praia.

E qual é a sua praia, seu sonho profissional? É ser apresentadora mesmo?

Adoro apresentar. Na verdade gosto muito de cantar. Esse é meu dom natural. O que venho trabalhando e aperfeiçoando. Já recebi vários convites para me apresentar.

E por que não segue a carreira?

Porque não quero entrar nessa concorrência onde todo mundo busca sucesso fácil e rápido. Quero apresentar um trabalho de qualidade, que possa ser valorizado. Quero que tenha consistência. Como gosto muito quero fazer tudo com calma. Estou amadurecendo a minha carreira. Mas por enquanto vou fazendo mais cursos.

E você também compõe?

Sim, tem algumas coisas que já escrevi e algumas melodias que desenvolvi que são bem legais.

E quando veremos Sabrina Parlatore nos palcos?

Estou começando a aceitar convites para algumas apresentações em bares de São Paulo.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas