Sabrina Sato

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sabrina Sato

Ela simplesmente parou o Big Brother Brasil 3. O jeito de moleca no corpo de mulher sedutora deixou os rapazes participantes do programa - assim como o resto do País - enlouquecidos. Quem saiu lucrando foi Dhomini, o simpático ganhador dos R$ 500 mil, com quem Sabrina fez o par romântico desta edição do reality show.

Enquanto aplicava megahair na franja de seus longos cabelos para o ensaio fotográfico da revista Playboy que sai no mês de maio, Sabrina teve uma conversa muito gostosa com Cyber Diet. Descontraída, ela contou sobre os dias de clausura na casa, os cinco quilinhos que ganhou durante o programa e como está fazendo para eliminar esse excesso.

Sabrina também se confessou uma gulosa de mão cheia e aconselha a todos que querem emagrecer que pratiquem dança, pois ela acredita que esta é a melhor maneira de modelar a silhueta, tendo como ponto de partida a consciência corporal.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito gulosa? Que tipo de culinária é a sua predileta?

Sou muito. Eu tenho mania de comer. Meu metabolismo é muito acelerado, por isso tenho necessidade de comer mais do que as outras mulheres. Na casa eu comia mais do que todo mundo. Só perdia para o Alan.

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Doces. Pode ser chocolate, mas gosto mesmo de bolo, torta com sorvete, aqueles bem incrementados. Pode ser salgado, também. Como qualquer coisa.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Cozinho. Faço estrogonofe de frango e carne, tabule, legumes. Faço bolo e mousse de chocolate também, mas só com receita. (risos) Por isso não cozinhava na casa. Lá tinha muita gente para cozinhar. Preferia ficar na piscina. (risos)

Você engordou durante o programa. O que você acha que aconteceu? Estranhou a alimentação?

Eu me movimentava pouco em comparação com o que eu faço aqui fora. Lá tinha pouca fruta, só laranja, maçã e banana, que acabavam rapidinho. Sobrava mesmo a goiabada. Eu comia um pacote por dia.

Como é a sua rotina de treinamentos?

Desde agosto, setembro do ano passado (2002), quando coloquei a prótese nos seios, tive que parar de dançar. Mas sempre dancei. Danço desde meus oito anos de idade. Nunca fiz musculação, só na casa. E, confesso, não gostei muito. Eu ficava muito retraída. Tinha que alongar muito depois. Ou dançar. Mas eu adoro alongar. É uma das coisas que mais gosto de fazer.

Agora você deve estar sem tempo para fazer qualquer tipo de malhação, não é?

Totalmente. Mas, assim que der, pretendo voltar a dançar e fazer yoga. Quero fazer algo que me deixe mais em contato comigo mesma.

Você já fez algum tipo de programa alimentar?

Estou fazendo agora uma reeducação alimentar com o acompanhamento de uma nutricionista. Não é a primeira vez que faço. Há uns anos atrás, num período em que eu estava para fazer muitas apresentações de dança, fiz uma dessas dietas de moda que promete perder 3 quilos em uma semana. Não queria que meu corpo aparecesse mais do que a dança. Acabei perdendo sete quilos porque dançava muito. Mas depois voltou.

Qual é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

O ideal é ter uma alimentação legal, balanceada e praticar alguma atividade física. Eu indico a dança, porque você aprende a ter consciência corporal, o que é muito importante.

E o assédio do público? Incomoda?

Não, nem um pouco. Em geral as pessoas são muito carinhosas comigo e adoro isso. Elas me aconselham, é muito legal. Mesmo com a imprensa, não tive maiores problemas. O mínimo que tem saído errado eu fico muito tranqüila. Não me chateio.

Quais os planos para esse período pós Big Brother?

Agora em maio tem a Playboy. Estou com um projeto de um espetáculo de dança contemporânea. Estou estudando umas propostas para fazer teatro.

Você tem vontade de ser atriz?

Sempre quis. Gosto dessa coisa do palco. Mas para a televisão acho que tenho que estudar muito ainda. Apesar de ter ficado três meses cercada de câmeras, acho que não tenho muita intimidade. E não quero fazer feio.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: sabrina sato big brother rede globo dhomini

Últimas