Scheila Carvalho

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Scheila Carvalho II

Dá para imaginar que a "mulher mais sexy do Brasil" foi, antes da fama, uma gordinha gulosa? Pois é, o tempo passou e hoje Scheila Carvalho é uma mulher que se preocupa com a boa forma. Mas nem sempre foi assim.

"Eu não tinha a mínima preocupação com a alimentação. Até os meus 18 anos, eu vivia desta forma", diz Scheila em entrevista ao Cyber Diet.

Prestes a deixar o grupo "É o Tchan", a ex-bancária declara estar preocupada com o corpo. "Vou ter que dobrar os cuidados com o meu corpo e mudar minha alimentação", afirma.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

O seu corpo antes da fama era igual a de hoje?

Não. Eu pesava dez quilos acima do meu peso ideal. Não me preocupava com a alimentação. Saía de casa sem tomar café, à noite comia de tudo um pouco e dormia. Além da vida sedentária. Até os meus 18 anos, eu vivia desta forma. Foi nesta época que comecei a pegar gosto pela malhação e passei a dançar.

Você gosta de academia?

Sim, eu malho bastante. Faço musculação, principalmente para as pernas, abdômen e glúteos. Não faço muito exercício para o braço porque não gosto de mulher musculosa. O trabalho aeróbico fica por conta da dança mesmo. Também não faço dieta, pois se fizesse emagreceria muito com a vida corrida que levo. Como de tudo um pouco, mas procuro evitar frituras e comidas gordurosas. O meu organismo nem aceita mais este tipo de comida. Também evito refrigerante. Quando eu tomo, é diet.

A maratona de shows ajuda na "malhação"?

Demais. No carnaval chego a perder cerca de cinco quilos. Nesta época do ano, principalmente, eu me preocupo muito com a minha alimentação. A quantidade de shows é grande e não posso descuidar da saúde. A resistência tem que estar em alta. Escolho um cardápio rico em vitaminas.

Em fevereiro, você se despede do grupo "É o Tchan". Você acha que terá que redobrar os cuidados com a forma física?

Não tenho medo de engordar porque sou uma pessoa esforçada, mas tenho consciência que vou ter que dobrar os cuidados com o meu corpo e mudar minha alimentação. Como sou muito baixinha, um quilo que eu engordo, já faz muita diferença.

Qual é seu "pecado" contra a beleza?

Ah... na verdade eu não tenho. Mas uma coisa que eu me permito pelo menos uma vez por semana, é comer um mexidão. Sabe aquele que a gente pega tudo que tem na geladeira e mistura tudo em uma panela?

Há algo que você não goste no seu corpo?

Eu odeio a minha altura. Tenho 1,60m respirando fundo (risos). Eu não era muito traumatizada com a altura enquanto morava em Juiz de Fora, porque a altura média por lá é essa mesmo. Mas quando entrei para o "É o Tchan" comecei a conhecer mulheres muito mais altas e me senti tão baixinha.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas