Seu corpo merece o Body Wrap

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Seu corpo merece o Body Wrap

Seu corpo merece As férias acabaram, o verão também começa a se despedir e o resultado é a sua pele mal tratada, ressecada, vítima dos exageros do sol, mar e piscina.

Mas a estética moderna é uma verdadeira mãe para esses casos. Existem várias técnicas que podem ser aplicadas para neutralizar esses danos.

"O Body Wrap é indicado nesses casos", explica a esteticista Luciana Karaptsias, do Estéticka Spa Urbano, de São Paulo. Além da aplicação nos casos de pós-sol, o body wrap desintoxica o organismo, é eficaz na tonificação da pele e no combate à flacidez e celulite.

O Body Wrap é indicado também logo após o auto-bronzeamento.

A boa notícia é que o tratamento através das faixas é um excelente coadjuvante na redução das medidas corporais.

Modela o corpo, ajuda a levantar os glúteos, diminui o abdômen e o estômago, definindo a cintura, reduzindo o culote e, ainda, deixando as cicatrizes e manchas menos evidentes.

"Na verdade, o Body Wrap não é nenhuma novidade. É um tratamento que foi abandonado com o tempo, mas que vem sendo resgatado pelo seu alto poder de redução de medidas", completa Luciana.

"O processo compreende 36 faixas elásticas com argila marinha que cobrem sem pressão exagerada os seios, pernas, abdômen, bumbum e braços. Algumas áreas de drenagem do corpo são preservadas, como axilas e virilhas, por terem grande quantidade de cadeias ganglionárias. A paciente fica enfaixada dos pés até o pescoço".

Uma sessão leva 40 minutos e não é aconselhável banho quente logo após, para evitar o choque térmico. O resultado pode ser visto já na primeira aplicação, mas o ideal são oito sessões, no mínimo.

"A argila marinha desintoxica e tira o aspecto casca de laranja. Este processo não substitui exercícios físicos ou dietas, porém é um excelente complemento para qualquer tipo de programa de eliminação de peso ou melhora da forma física", lembra a esteticista.   

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas