Sheila Mello

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sheila Mello II

Hoje em dia ela dispensa apresentação. A atriz e dançarina Sheila Mello se tornou conhecida

por meio da dança em todo o Brasil em 1998, quando foi eleita a vencedora do concurso "A nova loira do Tchan"

Desde então, Sheila é considerada uma das mulheres mais desejadas do Brasil, esbanjando sensualidade, carisma e simpatia por onde passa.

Com 99 cm de quadril, 58 cm de coxa, 65 cm de cintura e 98 cm de busto, a dançarina não abre mão da drenagem linfática para manter as medidas.

Em entrevista ao Cyber Diet, ela conta também o seu ponto fraco quando o assunto é alimentação: "Eu evito principalmente doces".

ENTREVISTA AO CYBER DIET O seu corpo antes da fama era igual ao de hoje?

Não. Eu era magra, mas não tinha cintura. Eu não me preocupava com a alimentação. Comia demais. Hoje eu me preocupo com o que eu como. Quando eu entrei para o "É o Tchan" malhei muito para pegar músculo e deixar o meu corpo do jeito que eu queria.

Você gosta de academia?

Sim, eu malho bastante. Faço musculação para tonificar os músculos, principalmente das pernas, abdômen e glúteos. O trabalho aeróbico fica por conta da dança mesmo.

Quando você se despediu do grupo "É o Tchan", os cuidados com o corpo redobraram?

Não tenho medo de engordar porque sou uma pessoa esforçada e também porque não parei de dançar. Mas é lógico que o ritmo é diferente. Logo quando eu parei, pensei que fosse engordar, mas a alimentação me ajudou.

Qual é seu "pecado" contra a beleza?

Na verdade eu não tenho. Mas uma coisa que eu me permito pelo menos uma vez por semana é comer tudo o que sinto vontade.

O que você evita na sua alimentação diária?

Evito frituras, gorduras e doces. Minha dieta se baseia em carne branca, legumes, verduras, arroz e feijão. E quando estou um pouquinho acima do peso corto alguns alimentos, principalmente doce, já que é o meu ponto fraco.

Você tem algum hábito alimentar?

Eu não como carboidrato depois das 18h. Prefiro alimentos mais leves.

Você apresentava um programa sobre alimentação. O que aprendeu?

Aprendi que mamão maduro é bom para pele, que limão corta o enjôo e a azia e um chá que me foi muito útil porque tenho muita inflamação na garganta. O chá contém orégano, limão e cebola e tem que fazer gargarejo de 1h em 1h. Já está bom, né?

Você já foi eleita uma das mulheres mais sexy do Brasil. Qual o seu segredo para manter o corpo em forma?

Lipoaspiração e drenagem linfática, que auxilia na eliminação de toxinas e combate a retenção de líquidos. Diariamente o único cuidado que eu tenho é o fazer limpeza de pele e usar um creme noturno.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?

Eu adoro o meu rosto e acho as minhas pernas muito bonitas.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas