Sheron Menezes

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Sheron Menezes

O corpo sinuoso e impecável exibido pela atriz Sheron Menezes é conseqüência de alimentação balanceada e muita malhação.

A atriz não gosta de dietas, mas privilegia saladas, alimentos integrais, iogurtes e frutas no seu cardápio.

Em entrevista exclusiva ao Cyber Diet, Sheron admite gostar de guloseimas. "Apesar de adorar pizza, massa, sanduíche, pastel e batata frita, eu nunca tive problemas com a balança", diz.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Antes de ser atriz você era modelo. A preocupação com a alimentação era maior?

Não. Eu sempre comi de tudo um pouco moderadamente. Não gosto de dietas, mas dou privilégios para saladas, alimentos integrais, iogurtes e frutas. Se eu abuso das calorias num dia, compenso fechando a boca no dia seguinte. O que importa é não passar vontade.

Por causa desses abusos, já teve problema com a balança?

Apesar de adorar guloseimas como pizza, massa, sanduíche, pastel e batata frita, eu nunca tive problemas com a balança. Quando eu engordo, é um ou dois quilinhos apenas, mas nada que uma salada por alguns dias não resolva.

Apesar de comer de tudo, tem algum prato que faz você não resistir de maneira nenhuma?

Realmente como de tudo um pouco, mas quando se trata de massas, eu não resisto de jeito nenhum. Principalmente a macarronada do meu pai.

Mas você não faz algum controle especial ou evita algum alimento?

Por incrível que pareça, não. Mas é lógico que não dá para comer alimentos gordurosos todos os dias. Além de fazer mal a saúde, ainda favorece o aparecimento de celulite. Eu também não faço questão de doces.

Você tem algum hábito alimentar?

Bebo pelo menos dois a três litros de água por dia. Quando vou dormir tenho que beber pelo menos três copos.

Além da alimentação, tem alguma outra coisa que você faz para manter a forma?

Danço. Eu adoro dançar. Vou para a academia pelo menos três vezes por semana. Faço exercícios aeróbicos e musculação. Também não dispenso sessões de massagem relaxante, drenagem linfática e aplicações de ultra-som para evitar gordura localizada.

E com relação à beleza, você é uma pessoa vaidosa?

Eu sou vaidosa, mas não em excesso. Não deixo de hidratar o corpo com creme. Fora isso, no dia-a-dia procuro não passar nada para deixar a face respirar e descansar das constantes sessões de maquiagem, inevitáveis por causa do trabalho. Gosto de me maquiar apenas para eventos à noite.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Nunca fiz. Mas não tenho nada contra. Se precisar um dia, claro que vou fazer. Mas me sinto bem do jeito que sou.

A moda é cabelo liso. Você é modelo desde os 13 anos e raramente apareceu com cabelo alisado. Você se recusa a alisá-lo?

Não. Mas prefiro o black power. E as pessoas acabam aceitando. Não sei quem colocou na nossa cabeça que cabelo liso é mais sofisticado. Assumo minha beleza do jeito que é. Adoro o meu ‘leãozão’. Combina comigo.

Qual o conselho que você daria para as pessoas que querem ficar com o corpo em forma?

O corpo ideal é aquele que a gente se sente bem. Força de vontade e determinação são fundamentais para atingir os objetivos.

Medidas

Altura: 1,66 m

Peso: 51 kg

Busto: 80 cm

Cintura: 63 cm

Quadris: 97 cm

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: alimentação beleza diet vip sheron menezes

Últimas