Simpatia para Dia dos Namorados

Simpatia para Dia dos Namorados

O Amor é, na verdade, a semente de nossos desejos. Sabendo como plantá-la vamos colher mais realizações e afetos. Esta magia é tão simples quanto preciosa, um verdadeiro presente para quem busca o Amor.

Escolha um desejo (namorado, casamento, etc..) de preferência daqueles que você persegue faz tempo, pois este certamente faz parte do seu destino. Faça então um buraco no seu jardim e formule seu desejo em palavras e, para cada palavra pronunciada jogue uma semente de flor no buraco. Pausadamente. Tampe o buraco com terra e aguarde. Se o ritual for feito com fé você, em breve, terá uma boa surpresa.

Este ritual deve ser feito no dia 12 de junho à meia-noite.

Simpatia para Dia dos Namorados 2

Use um círculo de tecido vermelho (para o amor mais sexualmente apaixonado) e encha-o com flores de acácia, pétalas de rosas vermelhas, jasmim e alfazema. Adicione um coração de feltro vermelho e um anel ou moeda - preferencialmente de cobre. Amarre tudo com uma fita ou fio azul e dê sete nós.

leia também


Coloque este "patuá" no seu altar, ou num lugar que considere sagrado por 7 dias. Após este período jogue em água corrente. Antes de jogar agradeça e abençoe as energias positivas que estão atuando sobre você.

Maguy Shantty, que indicou estes rituais, é uma "bruxa do bem" que estuda a cabala e o ocultismo.

Comente

Assuntos relacionados: beleza amor desejos destino magia

Últimas