Spa diário: você merece esse carinho

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Spa diário você merece esse carinho

Na semana em que se comemora a mulher, tire um dia de folga do trabalho, da casa, do marido, filhos, problemas. Nossa sugestão é um dia inteirinho num spa urbano, uma espécie de clínica de estética completíssima, com toda a infra-estrutura médica e profissional necessária para deixar uma mulher linda e feliz. Afinal, que mulher em sã consciência não gosta - e muito - de algumas horas de entrega total à futilidade de uma boa conversinha de salão, hein?

Essas clínicas oferecem pacotes para todos os gostos e bolsos. Você pode escolher pelas sessões e tratamentos que vai passar. Ou seja, uma espécie de help-your-self que vai fazer um bem danado! A idéia é tornar seus clientes "belos e saudáveis", como completa a proprietária da Clínica Shape, Graziela Monforte.

Funciona assim: você chega perto das 9 horas da manhã e passa, em primeiro lugar, por uma avaliação estética, que em geral é feita por uma dermatologista ou esteticista. "O mais indicado é o cliente saber exatamente suas necessidades para saber por que tratamento vai se submeter. Em um dia não é possível estender muito nos tratamentos, mas os resultados são facilmente notados", explica a auxiliar estético Ana Karina de Oliveira, da Shape, uma espécie de anjo da guarda no seu dia de Cinderela.

Depois da avaliação você segue para o bronzeamento artificial. É claro que apenas uma sessão de 30 minutos não vai deixar ninguém com aquele bronze marrom-bombom.

Uma paradinha para um almoço bem light da sua escolha. A dica de sempre é um filé (carne, pescada ou frango) grelhadinho, acompanhado de uma rica salada de folhas verdes, com tomates cerejas, tofu e alguns crountons. Abuse nos temperos como limão, vinagre e um fio de azeite.

Uma relaxadinha e vamos começar nossa batalha rumo à perfeição novamente. O tratamento corporal é a nossa próxima parada. São várias opções. A endormologia é um combate à celulite, com drenagem linfática e uma leve esfoliação. Mas pode ser também uma esfoliação mais profunda, com óleo de uva, sal marinho e cremes para um cuidado mais completo.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas