Taís Araújo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Taís Araújo

Muitas mulheres sofrem com regimes e controles alimentares. Mas nem todas precisam disso. "Fiquei sem fazer nenhum tipo de atividade e comendo tudo. Nem assim engordei", confessa a atriz Taís Araújo.

Conhecida pelo mundo inteiro por sua atuação em "Xica da Silva", hoje reprisada pelo SBT, e eleita uma das mulheres mais bonitas da América Latina, Taís está em turnê pelo Brasil com a peça "Liberdade para as Borboletas", tendo atuado em Vitória e depois em Campinas. Mas ainda passará por Bauru, Campo Grande e Cuiabá.

Apesar de não resistir a determinadas comidas típicas, a carioca mantém uma alimentação equilibrada. "Eu me alimento bem e como comidas leves", revela.

ENTREVISTA AO CYBER DIET Atualmente você está em turnê pelo Brasil. Como consegue conciliar uma boa alimentação com as variedades de comidas típicas?

Estou viajando bastante agora. E não tem como resistir a alguns pratos típicos. Até parece que vou deixar de comer moqueca, por exemplo. Eu procuro me controlar durante a semana para poder comer no final de semana.

Mas longe de casa, como é sua alimentação?

Eu como muito em restaurante e mesmo longe de casa procuro ter sempre uma alimentação equilibrada. Eu me alimento bem e com comidas leves. Gosto muito de verduras e legumes.

E tem algum alimento que você evita?

Não gosto de comidas muito pesadas e gordurosas. Como o que me faz bem, sou assim desde criança.

Apesar da turnê, tem feito alguma atividade física?

Estou fazendo sim. Não gosto de malhar e nem de ginástica. Mas eu adoro dançar. Faço dança contemporânea, pilates e balé clássico. Eu faço pelo menos duas vezes por semana.

Apesar de não gostar de comidas gordurosas, você já teve problema com a balança?

Quando fui para o Estados Unidos, fiquei com cinco quilos a mais do que estou hoje. Mas eu sempre fui uma pessoa difícil de engordar e fácil de emagrecer. Eu fiquei de setembro do ano passado, até um mês atrás, sem fazer nenhum tipo de atividade e comendo tudo o que queria. Nem assim engordei.

Você foi eleita pela revista americana "People" uma das 25 mulheres mais bonitas da América Latina e recentemente ficou entre as 25 mulheres mais bonitas da televisão. Qual o seu segredo para manter-se bela?

Não é só beleza física que conta. As pessoas devem ser lindas em todos os aspectos. O importante é estar sempre bem e feliz, cultivando a beleza interna e a alegria sempre, acredito que este seja o segredo.

Você é uma pessoa vaidosa?

Eu sou vaidosa na medida certa. Eu cuido da minha pele, dos meus cabelos e da minha alimentação, mas nada com exagero.

Apesar de ter um corpo em forma, você já fez alguma cirurgia plástica?

Eu já fiz lipoaspiração e coloquei silicone. Gostei muito do resultado, ficou bem natural.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas