Teste da areia

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Teste da areia

Mais um Verão e você, internauta Cyber Diet, não quer fazer feio na praia, não é verdade? É claro. Pouca roupa. Se errar na escolha do biquíni, o caos pode ser total. Nesta reportagem, nós procuramos as maiores e mais bem conceituadas confecções de moda praia do País para dar dicas imperdíveis a você. Pode ficar tranqüila, amiga. Este Verão é seu!

Biquínis devem realçar o que temos de bonito e não o contrário. As grandes marcas em moda praia passam meses estudando e testando moldes e cortes que valorizem as curvas da matéria-prima fundamental para este negócio: a mulher. Todo esse esforço para que você possa se sentir linda.

Mesmo assim, cada um é cada um. Para você não errar, alguns truques básicos devem estar em sua mente na hora de escolher o seu modelo. Às vezes, não nos damos conta do quanto um detalhe pode fazer toda a diferença. Mas faz!

Seu corpo

Teste da areia

Divulgação

Se você tem quadris largos, cuidado com os modelos de calcinha muito fina na lateral. Quanto mais fina, mais quadril à mostra. E essa não deve ser a sua vontade. Prefira sempre as laterais um pouquinho mais largas, como este modelo da Fazendo Onda.

Teste da areia

Divulgação

Para os seios, o cuidado deve ser redobrado. Nessa onda de silicone, saber mostrar é o segredo. O eterno "cortinha" é ideal para quem não tem, assim, muito busto.

Se seus seios são fartos, escolha modelos que dêem sustentação. Abuse do meia-taça, dos drapeados e da frente-única, que foi a grande vedete da estação passada e que este ano continua firme e forte.

Teste da areia

Divulgação

Se o seu problema for uma insistente barriguinha saliente - que você ainda não conseguiu eliminar - então não arrisque e escolha um sunquíni. São aqueles com calcinhas mais altas, campeões em esconder possíveis imperfeições. Existem também modelos tipo sunga masculina, uma adaptação muito feliz que - parece - ter vindo para ficar.

Teste da areia

Divulgação

Ainda para quem não atingiu a forma física desejada, os maiôs são muito adequados. Clássicos de todos os tempos, eles estão sempre na moda. Um coringa em qualquer guarda-roupa. Alongam a silhueta, além de dar um ar de mistério, que é um verdadeiro charme.

Teste da areia

Divulgação

Tomara-que-caia é um modelo perigoso. Ele é lindo muito feminino, mas não deve ser usado se você se enquadra nos extremos: muito seio ou quase nada. Outro inconveniente do tomara-que-caia é a marca que ele deixa depois do bronzeamento. Enorme. Mas se o dia está meio nublado, desfile com um modelo bem colorido, chapéu e canga.

Barangandãs

Teste da areia

Divulgação

Acessórios. Esta é a palavra de ordem para esta estação. Se o biquíni tiver miçangas, sementes, macramê ou qualquer enfeite, dê preferência! Pulseiras e brincos bem dosados com a canga e o chapéu também são permitidos. E vai ficar um luxo! Cuidado para não exagerar e ficar com a marca das pulseiras nos pulsos.

Estampas

Teste da areia

Para as estampas, muitas são as tendências. O que voltou às passarelas dos principais eventos de moda do País, como o São Paulo Fashion Week, por exemplo, foram as estampas Hawai. Com a cara e as cores do Verão, elas enfeitam e podem ser encontradas - além dos biquínis e sungas - em camisas, shorts e saias. Tudo é permitido na onda surf.

Teste da areia

Divulgação

Flores, folk, listras, pessoas, tie-dye (aqueles manchados, geralmente feitos em lavagem caseira, onde se dá nó nas roupas antes de mergulhar na tinta - muito usados nos anos 70), as estampas do Verão moderno passeiam por todas as possibilidades. O importante é trazer alegria para a areia.

Serviço

Cia. MarítimaFazendo Onda
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas