Thalita Lippi

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Thalita Lippi

Ela saiu do "Big Brother Brasil 8" com fama de brava e encrenqueira, protagonizou uma das maiores brigas da última edição do reality show global e não tem papas na língua. Por ser filha de atores (Nádia Lippi e Ney Sant’anna), Thalita Lippi foi julgada por muitos telespectadores que achavam que ela estava atuando no confinamento. No entanto, a carioca diz que é sensível, tem um "jeito crianção" e quer seguir firme e forte a carreira de atriz.

A ex-sister sarada já esteve acima do peso e chegou a perder 21 quilos. Hoje, garante que o segredo da boa forma é se focar e seguir o objetivo. Aos 30 anos, a ruiva malha todos os dias.

ENTREVISTA AO CYBERDIET Você engordou no "BBB 8"?

Engordei 6 quilos. Na verdade, não engordei em peso, troquei massa magra por gordura. Entrei com 12% de gordura corporal, saí com 15,7%. Sou neurótica com essas coisas (risos). Agora, estou fazendo muito exercício aeróbico. Já perdi três quilos, mas os outros três estão difíceis. Quanto menos gordura você tem, mais difícil é a perda.

Você sentiu muita diferença na alimentação quando entrou na casa do reality show?

Eu tentava ter cuidado e controlar o que comia, mas uma hora ou você come, ou fica nervosa. Lá dentro, temos muita ansiedade e a descontamos na comida. Esses jogos de comida que aconteciam na casa eram maneiras de deixar as pessoas desestruturadas. Nas festas, todo mundo comia além da conta, porque tinha medo de ficar sem ter o que comer nos dias seguintes. Eu não malhava muito lá porque não tinha música. Odeio malhar sem música, ouvindo o coração e a respiração... Não dá!

Você já esteve bem acima do peso. Como fez para emagrecer?

Engordei aos 19 anos, comecei a fazer regime aos 21 e alcancei o corpo que eu achava ideal aos 23. Não queria apenas emagrecer, queria ficar forte e torneada. Ao todo, perdi 21 quilos. Quer dizer, hoje seriam 18. Mudei meu manequim do 46 para o 36. É bastante coisa!

Foi difícil passar por uma dieta durante todo esse tempo?

Eu tinha muita vontade de mudar minha forma física. Não tinha plano B. Ou emagrecia, ou emagrecia. As pessoas têm que ter um foco e seguí-lo com perseverança. Foi assim também quando entrei no programa. Minha mãe me perguntava o que eu ia fazer se não entrasse e eu dizia que não tinha essa, eu sabia que iria entrar.

Seguiu alguma dieta em especial para perder peso?

Comia de três em três horas. Minha alimentação era baseada em proteínas e muita fibra. Eu evitava carboidratos, comia só nos finais de semana.

Como fez para manter a forma?

Não foi muito difícil, porque aprendi a me alimentar. Passei a conhecer meu corpo. É preciso ter ponderação. Eu não me importava apenas com a balança, pois estava ganhando massa muscular. Sabe aquela calça que a gente mais gosta e cabe direitinho no corpo? É batata para saber se estamos engordando ou não.

Você estava acima do peso por tendência ou por gula?

Eu engordei por tristeza, pela perda de uma pessoa próxima. Nunca fui gorda, mas tenho retenção de líquidos. Gasto uma boa grana em drenagem linfática, mas vale a pena porque é uma questão de prevenção para a idade. Hoje em dia, não há necessidade de recorrer às plásticas, mas quando achar que for preciso, farei na boa.

Depois que atingiu seu peso ideal, você passou a ter o corpo sarado? Ficou com trauma de ser gordinha e se empolgou na malhação?

Eu tinha esse ideal de ficar sarada. Moro na praia e isso me incentivava. As mulheres no Rio de Janeiro têm corpos lindos. Eu não gostava de ginástica, mas aprendi a gostar. As partes do meu corpo que mais gosto são a barriga e os braços. Por mais que eu malhe bastante, minhas pernas não torneiam. Odeio isso! Se eu pudesse ter o corpo de alguém, seria Adriana Bombom. Ela é linda e tem pernas maravilhosas.

Atualmente, você segue alguma dieta em especial?

Adoro doce, mas goiabada não quero ver tão cedo na frente (risos). Também não nego um Big Taste (sanduíche do McDonald’s). Sou humana, né gente?!

Quais exercícios você pratica para manter a forma?

Para tentar recuperar a forma desde que saí do "BBB", faço muita ginástica e aeróbico, esteira pelo menos duas vezes por dia e musculação. Faço porque gosto e sinto prazer. Não rola fazer o que não gosta. Praticava ioga também. Quando saí da casa, tentei voltar a fazer para canalizar energia, mas estava muito agitada. Acho que se ficasse muito tempo parada em uma posição, iria dormir. Na verdade, eu sou muito agitada.

Você tinge os cabelos?

Eu pinto sim. Meu cabelo é castanho avermelhado. Acho muito escuro para meu tom de pele. Descobri que a combinação de umas luzes básicas e henna ficam ótimas!

Sobre cores de maquiagens, existem truques para peles com sardas?

Adoro maquiagem, mas não dá para ficar usando toda hora. Minha pele é sensível. Só uso antialérgica. Na minha bolsa, não falta rímel, corretivo e pó bronzeante. Gosto de maquiagem básica. Quando preciso fazer um look mais completo, peço ajuda para minha amiga Bianca Jahara (ex-BBB 8), porque ela sabe todos os truques.

Você toma algum cuidado quando fica exposta ao sol?

Não saio de casa sem protetor. Adoraria ficar torrada, mas minhas sardinhas não permitem. De qualquer forma, adoro minhas pintinhas.

Se voltasse atrás, agiria diferente dentro da casa do "BBB 8"?

A primeira coisa que faria, seria pensar mais em mim. Pensei mais nos outros do que em mim mesma e isso me atrapalhou. Também adotaria outra postura de jogo. Esqueci de jogar, por incrível que pareça! Sou faladeira, mas deveria ter ficado quieta e algumas pessoas não entendem isso. A Gyselle, por exemplo, foi muito inteligente. Ela se preservou bastante. Aqui fora, ela é totalmente diferente do que era lá dentro.

Com quais ex-BBBs você ainda mantém contato?

Bianca, Felipe e Fernando definitivamente. Também falo com a Jaqueline e com o Galego, mas nem tanto. Temos uma amizade muito legal. Só nós sabemos o que vivemos, o que é ficar confinado. Com os outros participantes também rola uma energia muito boa, como se nos conhecêssemos de verdade.

Você recebeu algum convite para fazer ensaios sensuais? Posaria nua?

Eu posaria pelo dinheiro, mas acredito que não é a hora. Convite rolou no início do programa e depois nada mais. Não me acho sexy, acordo inchada, mal-humorada.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas