Ticiane Pinheiro

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Ticiane Pinheiro

Após participar do programa "Simple Life - Mudando de Vida", da Rede Record, e passar quarenta dias enclausurada em um sítio na cidade de Analândia, no interior de São Paulo, a atriz Ticiane Pinheiro emagreceu três quilos.

"Eu e a Karina (Bacchi, atriz, também protagonista da atração) andávamos o dia todo. Não tínhamos as guloseimas e as opções que temos em casa", conta.

Filha de Helô Pinheiro, a eterna "Garota de Ipanema", e esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, Ticiane afirma, também, que apesar de ter gravado no campo, não deixou de lado os cuidados com a beleza. Leia a entrevista que a atriz concedeu ao Cyber Diet:

ENTREVISTA AO CYBER DIET O que mudou na sua vida após participar do "Simple Life - Mudando de Vida"?

Depois desta experiência, aprendi a valorizar mais as pequenas coisas, como o pôr-do-sol, os amigos, um prato de comida, a roupa arrumadinha, a cama, o banheiro...

E sua alimentação também sofreu alguma mudança nesse período?

Bastante. Durante as gravações, presenciei uma pessoa matando uma galinha. Desde este dia, nunca mais coloquei frango na boca. Também passei a comer diariamente arroz, feijão e salada. À noite, estava tão cansada que me alimentava apenas com macarrão instantâneo.

A "nova rotina" deu resultados na balança?

Emagreci três quilos. Eu e a Karina andávamos o dia todo. Não tínhamos as guloseimas e opções que temos em casa.

Você sentiu vontade de comer alguma coisa em especial?

Não sou chegada em chocolates, mas muitas vezes senti vontade. Acredito que seja pelo fato de não ter [risos]. Quando passava por isso, recorria ao mel. Mas como nós trabalhávamos e recebíamos R$ 30,00 pelo serviço, era possível comprar um sorvete com esse dinheiro, por exemplo.

E como é sua alimentação agora, após o término das gravações?

Como a cada três horas. No café-da-manhã, opto por duas torradas e um copo de suco. No almoço, como muita salada, grelhado e duas colheres de arroz. Nos intervalos entre uma refeição e outra, procuro comer frutas. À noite, opto por refeições leves, como um prato de salada.

Você tem algum hábito alimentar?

Beber muita água e chá, principalmente após as refeições. É muito bom para o organismo.

Há algo que a faz esquecer as calorias?

Quando estou com vontade de comer, não penso duas vezes. Adoro estrogonofe. Mesmo sabendo que é calórico, não me preocupo. A minha vantagem é não gostar muito de chocolate e doces.

Os exercícios físicos também ajudam manter a forma?

Claro. Acredito que sejam fundamentais. Eu faço pilates e musculação três vezes por semana.

Você praticava algum esporte durante as gravações do "Simple Life"?

Nós tínhamos uma vida muito agitada. Andávamos de bicicleta, caminhávamos, corríamos... Mas musculação, por exemplo, não tinha como.

E quanto aos cuidados com a beleza?

Eu sou uma pessoa vaidosa. Como estava sendo filmada, levei um estojo de maquiagem. Nós mesmas fazíamos. Também não deixei de passar meus cremes manipulados e nem o protetor solar. Claro que senti falta de um cabeleireiro e manicure, mas percebi que isso não é fundamental para minha vida.

Você faz tratamentos estéticos?

Apenas drenagem linfática. A massagem me deixa desinchada.

Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?

Não tenho vontade, mas se um dia achar necessário, faço sem problemas.

Você acaba de ser capa de uma revista masculina, ao lado da própria Karina Bacchi. O que achou da experiência?

É bom para a auto-estima você atiçar as pessoas nas fotos. Mas todo mundo sabe que eu sou casada e amo muito o meu marido.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas