Unhas de inverno

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Descubra quais os esmaltes que farão sucesso nas baixas temperaturas

Unhas de inverno

Foto Reprodução Pinterest / via Chelsea Colon

Mãos cuidadas e unhas impecáveis são um dos cuidados semanais que as mulheres têm com o seu corpo. Além de serem sinônimo de feminilidade, unhas bem pintadas com cutículas hidratadas passam a impressão de higiene, sem contar que o esmalte certo também pode atrair a atenção daquele gato especial, pois eles adoram quando você escolhe aquele esmaltevermelho tentador que destacam os seus dedinhos. Para as mulheres que não saem muito do rosinha básico e dificilmente apostam nos lançamentos da estação, as cores e texturas que prometem encantar as mulheres começam a aparecer nas prateleiras das farmácias e lojas especializadas em produtos de beleza.

Agora, se você faz parte do time das esmaltólatras, a temporada que pede cores sóbrias e elegantes também apostam suas fichas nos vidrinhos com texturas e efeitos diferentes como: os metálicos, os perolados, os cintilantes ou mesmo os holográficos com suas multicores. Passa horas tentando escolher um esmalte que não seja o bom e velho ‘renda’, mas sempre acaba pintando as unhas com uma cor clarinha? Veja aqui algumas opções que prometem esquentar esse inverno e arrase na escolha!

Terra - a cor hit do momento aparece tanto nas roupas como nas makes e vai também colorir os seus dedinhos. Pra lá de democrática, a cor pode ser usada pelas mulheres ousadas, que não abrem mão de cores fortes como o marrom e vinho; ou para as mais básicas, que podem apostar em tons clarinhos como o nude e bege.

Vermelho - a tonalidade que nunca sai de moda durante as baixas temperaturas, dessa vez aparece em meio a texturas e efeitos mais brilhosos, dando ainda mais destaque para a sua mão.

Brilho - os esmaltes cintilantes e perolados aparecem com destaque nesse inverno e prometem dar uma alegrada nos tons mais sóbrios que estão reinando absoluto na mão das fãs de esmalte.

Cores românticas - para as mulheres que apostam no estilo ‘lady like’, os esmaltes pêssego são uma ótima alternativa para fugir daquele rosinha que não sai da sua mão.

Tons do inverno - sucesso no verão 2008, os esmaltes azuis reapareceram no desfile de alta-costura de inverno da Chanel e são apontados como tendência. Mas, pelo visto, não é só a cor que recebe destaque entre os vidrinhos de esmalte, os tons de verde pastel também estão de volta ás mãos das mais fashionistas.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas