Viviane Romanelli

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Viviane Romanelli II

Quem acompanha a carreira de Viviane Romanelli já notou que energia e disposição são as marcas registradas da jornalista.

Sempre bem humorada, foi no canal de vendas "Shoptime" que Viviane conquistou o público. Depois de apresentar o programa matinal "Dia a Dia", na TV Bandeirantes, a apresentadora atualmente apresenta o programa de vendas "Bestshoptv.com" transmitido diariamente pela TV Gazeta.

Em entrevista ao Cyber Diet, a apresentadora conta quais os cuidados para não aparecer acima do peso na televisão: "Um quilo que eu engorde, já faz diferença na frente das câmeras, por isso procuro ter uma alimentação balanceada durante a semana".

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Há uma idade certa para a mulher começar a cuidar de sua alimentação?

Acredito que não. Mas quanto mais velha a pessoa vai ficando, a preocupação também aumenta. Afinal de contas, a gente é o que come. Então, deve sempre se cuidar.

Você sempre teve esta preocupação?

Sim, sempre me alimentei de forma saudável. Sigo uma alimentação à base de frutas, saladas e grelhados durante a semana, mas nada radical. Não me sinto culpada quando como massa, por exemplo. Eu como alimentos leves durante a semana para abusar no fim de semana.

Você tem algum hábito alimentar?

Bebo muita água. Principalmente de jejum. Eu acordo e bebo pelo menos dois copos. Faço minhas coisas e só depois de meia hora é que tomo café.

Mesmo mantendo uma alimentação balanceada, já teve problemas com a balança?

Nunca tive problemas com a balança, mas sempre me preocupo quando estou dois ou três quilos acima. Um quilo que eu engorde, já faz diferença na frente das câmeras, por isso procuro ter uma alimentação balanceada durante a semana.

Você faz exercícios físicos quantas vezes por semana?

De segunda a sábado. Eu adoro malhar. Faço musculação, exercícios aeróbicos e localizados. O bom é que as gravações não me atrapalham.

Quais são os seus cuidados com a beleza?

Não sou vaidosa, mas depois que a idade chega, a mulher deve tomar certos cuidados que não tomava quando jovem. Passo protetor solar e cremes diariamente. Mas não sou daquelas que gastam horrores com produtos. Acredito que a beleza seja o reflexo de muita coisa.

Você já fez plástica para corrigir algo que não gostava?

Nunca fiz. Não tenho nada contra, acho que o importante é você se sentir bem. Mas acredito que tenha outros recursos para melhorar o que não gosta.

Que dica você dá para as leitoras do Cyber Diet com relação à alimentação?

Coma tudo o que tem vontade, mas com moderação. O importante é ser feliz.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas