Vivianne Pasmanter

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Vivianne Pasmanter

Afastada havia cinco anos da televisão, período em que se dedicou ao teatro e à maternidade, a atriz Vivianne Pasmanter está de volta à telinha da TV Globo, na novela "Páginas da Vida".

Mãe de Eduardo e Lara, a atriz conta em entrevista ao CyberDiet que para interpretar a Isabel foi preciso emagrecer alguns quilinhos. "Eu fechei a boca, mas nas datas comemorativas eu abuso um pouco", diz Vivianne.

A atriz conta também que para manter a forma corre três dias por semana. E mais: saúde para ela está acima da vaidade: "Sou muito mais vaidosa com relação a minha saúde do que com a minha beleza".

ENTREVISTA AO CYBER DIET Você fez alguma preparação especial no seu corpo para interpretar a Isabel?

Eu achei que era necessário perder alguns quilos para viver a Isabel. Para isso eu fechei a boca. Eu sempre tive uma alimentação equilibrada, mas diminuí em algumas coisas.

Com a correria das gravações, você consegue manter esta alimentação balanceada?

Não estou tão rígida. Nas datas comemorativas eu abuso um pouco.

Qual é a chave para uma dieta ideal?

Acredito que o auto-conhecimento. Nenhum organismo é igual ao outro. Você tem que saber o que o seu corpo gosta e o que ele quer. Gosto de comer em pouca quantidade e com qualidade. Saúde também é a palavra chave para qualquer dieta.

Você tem algum hábito alimentar?

Eu evito beliscar entre as refeições e não como carne vermelha há anos. Parei num rompante. Fui passar o Ano-Novo em um sítio de amigos e lá tinha um boi muito simpático. Acabei me afeiçoando ao animal e, um dia, soube que iam fazer um churrasco dele. Fiz de tudo para salvá-lo, mas não consegui. Desde então, nunca mais coloquei na boca um pedaço de carne vermelha.

Na novela há cenas que você aparece correndo. Na vida real também gosta?

Eu corro três vezes por semana. Mesmo com a correria das gravações eu tento manter este ritmo.

Você ficou cinco anos fora da televisão. Os cuidados com a aparência diminuíram?

Nesse período eu tive os meus dois filhos. Se nunca dei muita bola para a vaidade, as horas dedicadas para cuidar de mim eram mínimas. Eu fiquei sem fazer a unha mais de dois meses.

E agora?

Não mudou muita coisa. Sou muito mais vaidosa com relação a minha saúde do que com a minha beleza. Mas gosto de me sentir bonita. Por causa das gravações tenho que me maquiar sempre. Os cuidados, querendo ou não, dobram.

Como é o seu estilo?

Acho que não tenho um estilo muito definido. Sou bem de "lua" para me vestir. Às vezes gosto de me arrumar mais, às vezes menos... Não gosto de comprar roupas. Detesto ter que entrar em loja e experimentar peças. Mas quando preciso fazer isso, faço com dedicação. Gasto um bom tempo em uma loja e escolho roupas que poderão se coordenar entre si, evitando com isso ter que sair outra vez às compras.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas