Wanessa Camargo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Wanessa Camargo II

Unanimidade entre os adolescentes, Wanessa Camargo solidificou sua carreira muito além do nome do pai, o cantor e compositor Zezé di Camargo. Hoje divide seu tempo entre os muitos shows agendados, entrevistas e a apresentação do programa global Jovens Tardes de Domingo, sob a batuta da expert Marlene Mattos.

Nos últimos cinco meses a cantora se rendeu a um programa de reeducação alimentar que resultou em oito quilos a menos na silhueta. Pequenos detalhes adotados fizeram toda a diferença em sua alimentação. Ela agora respeita as necessidades do seu corpo com seis refeições diárias, inclui sempre uma fruta e uma verdura em cada uma delas e come de tudo, mas em quantidade reduzida.

Em entrevista para o Cyber Diet, Wanessa contou sobre os planos para a sua carreira - ela está em fase de divulgação do seu terceiro CD, os cuidados que tem com os cabelos e pele e detalhes deste comentadíssimo programa alimentar que se submeteu para alcançar os tão sonhados 46 quilos.

Razão do pesadelo de Wanessa Camargo: Brigadeiro, o original.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Você é muito gulosa? Que tipo de culinária é a sua predileta?

Antes de começar o regime era gulosa, mas depois meu organismo foi acostumando com determinada quantidade de comida. Adoro massas e brigadeiro.

Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?

Lasanha. Um prato (300 gramas) tem em média 600 calorias.

Você cozinha? Quais suas especialidades?

Não, só sei fazer brigadeiro de panela.

Você tem problemas com a balança ou não tem este tipo de preocupação?

Não. Consegui alcançar os tão sonhados 46 Kg.

Você perdeu peso nos últimos meses. Foi resultado de um programa que envolveu acompanhamento médico e reeducação alimentar. Como foi esse processo?

Foi resultado de malhação e reeducação alimentar. A Roseli Rossi (nutricionista) preparou um cardápio de 1.200 calorias e como eu adoro chocolate, ela substituiu esse doce por uma barra de cereais com cobertura.

Como é sua rotina de treinamento? Que tipo de exercícios ou esporte faz?

Gosto de fazer alongamento, procuro fazer ginástica localizada e quando vou para a fazenda, jogo futebol.

Quais seus cuidados especiais com a pele ou cabelos? Cremes, protetor solar...?

No dia-a-dia uso xampu neutro (Johnson's) e passo condicionador com manteiga de karité. A cada 15 dias corro para o Lay Out Cabeleireiros, nos Jardins, onde faço hidratação com a Aldeni Ribeiro. Também retoco, a cada dois meses, minhas luzes cor de mel.

Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?

Primeiro é preciso procurar um especialista e depois ter força de vontade. Também aconselho a não tomar remédios, a não ser que o médico receite.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas