Wanessa Camargo

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Wanessa Camargo III

Ao contrário de muitas noivas que fazem todos os tipos de dieta na véspera do casamento, Wanessa Camargo jura não ter modificado sua rotina alimentar.

Restando menos de um mês para a união com o empresário Marcos Buaiz, a cantora, que já teve seus dias de briga com a balança, continua adepta da mesma dieta balanceada e saudável que faz há quatro anos.

ENTREVISTA AO CYBER DIET

Em entrevista ao Cyber Diet, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo conta que está ansiosa para a cerimônia e que, por isso, desconta no doce. "Estou comendo mais chocolate que o normal, mas nada que altere na balança", diz.

Normalmente as noivas se preparam para o casamento mudando algo no corpo ou no visual. Com você foi diferente?

Não mudei nada para o casamento e nem pretendo. Na semana passada, cortei o cabelo na altura dos ombros, mas não foi por causa da união. Como fui fotografar a capa do novo CD em Nova York, aproveitei e mudei o visual. Acho que só na infância tive um cabelo tão curto. Adorei o resultado. É bom mudar. E melhor ainda é perceber que a mudança foi para melhor. Na alimentação, porém, tudo permanece do mesmo jeito.

Você está ansiosa?

Um pouco. Cada dia que passa aumenta. Em razão disso, estou comendo mais chocolate que o normal, mas nada que altere na balança. [risos]

Como é sua alimentação diária?

Eu tenho bons hábitos alimentares. Há quatro anos, mais ou menos, fiz uma reeducação alimentar e emagreci cerca de dez quilos. Nunca mais recuperei. Neste período, passei a comer mais fibras e descobri que é mais gostoso do que parece. Também passei a comer muita salada, e procuro me alimentar a cada três horas.

Você se sentiu melhor depois que passou a comer alimentos mais saudáveis?

Com certeza. Hoje eu me sinto muito mais leve, minha barriga desinchou e não tenho mais a sensação de estar estufada. Antes isso era muito comum.

Tem algum prato ou tipo de comida que faz você esquecer as calorias?

Eu procuro seguir à risca o meu cardápio. Mas confesso que, às vezes, caio em tentação e como chocolate. É complicado resistir. Também amo uma boa carne, principalmente se for picanha.

Você tem algum hábito alimentar?

Beber muita água. Os especialistas falavam e eu não estava nem aí. Mas agora eu levo isso muito a sério. Aprendi que sem beber bastante água a ingestão das fibras não faz efeito.

Além da alimentação, você também faz atividades físicas para manter a forma?

Faço. Pelo menos quatro vezes por semana. Agora, com a gravação do CD, estava complicado. Mas sempre que posso eu faço. Gosto de fazer meus exercícios em casa, mas, mesmo assim, prefiro muito mais dançar a fazer musculação, por exemplo.

Você já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do país. É vaidosa?

Bastante. Eu adoro cremes. Se deixar, fico cerca de 40 minutos passando produtos. Também não deixo de usar protetor solar. A melhor hora do dia é quando fico cuidando de mim e da minha pele. Com relação à maquiagem, não sou muito ligada. Só me produzo para subir no palco. Passo corretivo, base, sombra, batom, gloss e blush. Tudo o que tenho direito. [risos]

Qual a dica que você dá para a leitora do Cyber Diet?

Determinação e força de vontade sempre. Não foi fácil emagrecer e é muito mais complicado manter. Por isso, esteja sempre otimista e lute por seus objetivos. Não desista no meio do caminho em nada.

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas