Acelere seu metabolismo!

Conheça algumas posições de yoga que ajudam nesse processo
Acelere seu metabolismo

Parshwa Tripadasana - Foto Jay Sullivan/Site Healthy.com

A técnica yoga é conhecida por queimar calorias, fortalecer o coração e melhorar a elasticidade. Mas você sabia que ela também pode acelerar o seu metabolismo? Conheça cinco posições que farão seu organismo funcionar bem melhor.

Eka Pada Adho Mukha Svanasana

Comece apoiada nas mãos e joelhos. Expire enquanto tira os joelhos do chão, empurrando o quadril pra cima e esticando braços e pernas. Inspire levantando a perna direita o mais alto possível.

Janushirsha Tripadasana

Inspire, arqueie as costas fazendo uma concha e puxe o joelho direito em direção ao nariz. Expire jogando a perna direita para cima até formar a Eka Pada Adho Mukha Svanasana.

Ardha Parshwa Tripadasana

Inspire, arqueie as costas dobrando o joelho direito e abrindo a perna para o lado. Leve o joelho de encontro ao ombro direito. Expire jogando a perna direita para cima até formar a Eka Pada Adho Mukha Svanasana.

Parshwa Tripadasana

Inspire, direcione o joelho direito para dentro de forma a cruzar o corpo e leve-o de encontro ao ombro esquerdo. Expire jogando a perna direita para cima até formar a Eka Pada Adho Mukha Svanasana.

Tripadasana

Inspire abaixando um pouco os quadris. Mova o tronco para frente de modo que os ombros ultrapassem a linha das mãos. Levante a perna direita alinhando-a com o resto do corpo e mantenha a posição. Expire abaixando a perna e levante os quadris. Volte ao início repetindo toda a série, agora com a perna esquerda.


Juliany Bernardo (MBPress)

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