Alta frequência ajuda a fechar os poros depois da depilação

Retire o pelo e trate!

Alta frequência ajuda a fechar os poros depois da

Quem nunca sofreu com aquelas bolinhas que aparecem na pele, depois da depilação? Os dias das marcas avermelhadas no corpo estão contatos, pois a alta frequência promete dar um fim nelas.

A alta frequência é feita por meio de um aparelho que causa um efeito térmico sobre a pele. O tratamento estimula o aumento no fluxo sanguíneo na região depilada e contribui para a sensação de alívio, além de ter ação antisséptica e bactericida por conta da elevação da temperatura que as ondas causam. A técnica é aplicada na sequência da depilação. É retirar o pelo e tratar!

O tratamento é usado em limpezas faciais e é aposta para algumas clínicas como auxílio para fechar os poros, evitando foliculites, pelos encravados e irritabilidade na pele após a depilação. São aquelas marcas avermelhadas, como uma reação da pele por ter perdido os pelos. Muitas vezes também podem ser recorrentes à alergia.

"O acabamento de alta frequência ajuda a pele a se recuperar após a depilação, impedindo que inflamações aconteçam. Além de ajudar a fechar os poros, é uma maneira que encontramos para cuidar ainda mais da pele das nossas clientes. Afinal, a depilação fica ainda mais bonita se não tiver nenhum pelo encravado ou foliculite aparente", explica Fernanda Ribeira, da ByPello.

De acordo Fernanda, as bolinhas avermelhadas aparecem por causa do atrito entre a pele e a roupa, após a depilação. "Em qualquer outra situação onde seja gerado um espessamento superficial da pele, as marcas podem interferir no crescimento do pelo, fazendo com que fique preso dentro do folículo. Por isso, alta frequência é importante para a depilação, principalmente em áreas como virilha e axila", conta.

Por Caroline Sarmento


Comente

Assuntos relacionados: depilação

Últimas