Aromaterapia em casa

Aromaterapia em casa

A By Samia Aromaterapia está lançando cinco Blends Aromáticos. A intenção da combinação de óleos essenciais desenvolvida pela aromaterapeuta e aromatóloga Sâmia Maluf, é induzir ao relaxamento, criatividade, sedução e a outros benefícios para o corpo e o espírito.

Os Blends Aromáticos são indicados para uso na aromatização de ambientes, para uma gostosa massagem (quando diluídos em carreadores, como óleos vegetais, creme base neutro), um banho prazeroso ou um escalda-pés revigorante.

Em ambientes é possível usá-los em réchauds com velas, aromatizadores de tomada ou elétricos, em anéis de cerâmica colocados em lâmpadas de abajur ou lâmpadas comuns, sem necessidade de diluir em água ou óleo vegetal.

Veja as características de cada um:

Exotic - esse aroma remete à Índia. As notas cítricas, herbais, florais e amadeiradas dão o tom de sensualidade. É composto de óleos essenciais de patchouli, limão taiti e gerânio. Por conter estrógeno vegetal, é indicado para amenizar os efeitos da TPM e da menopausa.

Citrus - Notas cítricas, florais e herbais. Estimulante da criatividade, traz alegria. Composto por elementos cítricos (óleos essenciais de lemongrass e laranja) e com um toque de óleo essencial de lavanda, esse aroma conduz ao relaxamento e à suavidade. Em massagens e banhos, ameniza a celulite e favorece o sistema linfático (sempre é necessário diluir o óleo a ser usado em massagens).

Breeze - Composição clássica dos mais finos óleos essenciais do mundo (petit grain, sândalo amirys, laranja e lavanda), traz efeitos relaxantes. Essa alquimia de notas cítricas, amadeiradas e florais proporciona força e vitalidade. Indicado para o descanso, prepara a pessoa para um corrido dia seguinte.

Mist - Este aroma, elegante e contemporâneo surpreende pela sinergia de aromas florais, cítricos, herbais, amadeirados e resinosos. Toques de óleos essenciais de gerânio, mandarina, tangerina, palmarosa, cedro, pau rosa e lavanda.

Fresh - Este blend, composto de óleos essenciais de eucalipto glóbulus, vetivér, hortelã pimenta, cedro, pinho, limão siciliano, tea tree, lemongrass, cipreste, sálvia esclaréia e alecrim, desperta a imaginação. Lembra o ar puro da floresta e a natureza. Elaborado com notas herbais, mentoladas e amadeiradas, o aroma fresco estimula a parte respiratória e combate o cansaço físico e mental. Usado em massagens, age no sistema linfático e ajuda a reduzir a celulite (sempre é necessário diluir o óleo a ser usado em massagens).

Blends Aromáticos / Sinergias By Samia Aromaterapia

Telefone (11) 3679-80011

Comente

Últimas