Dicas de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para um relacionamento feliz e duradouro

Confira os segredos do casal para ter um casamento feliz

Dicas de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert para um r

Foto: reprodução / AgNews

Ficar com alguém por 12 anos, com dois filhos pequenos e ainda manter a paixão acesa parece coisa de filme, não é? Mas com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima é exatamente isso o que acontece, os dois consegue conciliar a vida profissional e ter um casamento feliz!

Os pombinhos, que vivem a melhor fase da carreira atualmente, mantêm um relacionamento intenso e sem crise, como juraram. Um puxa daqui, outro cede de lá e assim eles caminham em uma relação firme e exemplar.

Para mostrar que o romance dos artistas não é milagre, vamos listar algumas dicas do casal para manter um relacionamento feliz e duradouro. Confira:

1- As diferenças agregam e não são motivo de briga. Enquanto um é mais genioso, o outro é mais condescendente. Rodrigo adora cozinhar e ela permite que ele comande a cozinha sem interferir. Já quando a apresentadora deseja aguardar mais uns anos para engravidar novamente, o maridão respeita.

2- Amor e tesão devem andar de mãos dadas. "Até hoje há muito amor e muita atração entre a gente", conta Fernanda em entrevista à revista "Contigo!".

3- Não se deixe levar pela rotina! Acordar todos os dias com a mesma pessoa, na mesma hora e fazendo as mesas coisas pode ser broxante. Mas você não pode fazer disso uma regra. Preste atenção no parceiro, não deixe que o dia a dia afaste vocês. Um beijinho, uma mordidinha ou um abraço inesperado fazem a diferença. Rodrigo e Fernanda afirmaram que sempre estão atentos a reservar um tempo para os dois.

4- Se tiver filhos, não deixe que eles atrapalhem a relação. Para isso, basta não se tornar refém dos pequenos. Não deixe de sair para jantar uma vez por semana com seu companheiro, quem sabe deixar os herdeiros com algum familiar por cinco dias e fazer uma viagem?

5- Trate seu marido como namorado! Não é porque o relacionamento ficou mais sério que as brincadeiras precisam chegar ao fim. "Adoro quando ela fica pendurada em mim... me mordendo, me pegando", contou Rodrigo Hilbert.

6- Faça o gosto do parceiro ou da parceira às vezes. Usar uma calcinha que ele prefere ou um perfume que ela adore pode ser um ponto positivo na relação! Fernanda revelou que o Rodrigo gosta quando ela está shortinho, coisa que a apresentadora procura fazer com frequência. Já o bonitão por outro lado garante que faz de tudo para seduzi-la o dia inteiro!

7- Procure confiar no marido ou na esposa, mas se o ciúme existir, controle. Afinal, ninguém gosta de crises ou barracos. Fernanda foi considerada Musa da Copa. Apesar de ter mexido um pouco com os nervos do ator, ele se controlou.

8- Surpresas e mimos são sempre bem-vindos. Eles trazem novos ares para o namoro! Fernanda, por exemplo, já fez uma festa surpresa em Portugal para o marido. Enquanto isso, Hilbert cozinha sempre para a loira e procura variações que ela gosta.

9- Respeito no sexo. "Entre quatro paredes vale tudo o que a gente gosta, não tem que forçar ninguém a nada", explica Hilbert. Brinquedinhos, uma posição mais ousada e outros detalhes devem ser conversados e decididos a dois.

10- Brigou? Peça desculpas! Por mais que os dois possam ser orgulhosos, enquanto um não der o braço a torcer fica difícil a reconciliação. Abaixar a cabeça e admitir o erro é primordial para uma relação saudável. Ninguém gosta de dormir brigado, né?

Alessandra Vespa (MBPress)


Comente

Últimas