Evite os assaltos à geladeira

Cadeado em forma de imã é a solução para os indisciplinados manterem a forma

Evite os assaltos à geladeira  Cadeado em forma de

Você nunca come à noite, mas é só começar a dieta que a fome fora de hora cisma em atacar? Saiba que os assaltos noturnos à geladeira estão com os dias contados. Para quem acha que é impossível driblar a vontade desenfreada de comer, a empresa JWT aposta que os seus amigos podem ser a chave para o sucesso da sua dieta. Isso porque a empresa criou um cadeado virtual de geladeira que dispara um post nas redes sociais quando você resolver se render ao pecado da fome noturna.

De acordo com o fabricante, o objetivo é avisar os amigos do usuário do dispositivo toda vez que a geladeira for aberta fora do horário, por exemplo, entre as 23h e 5h. Com muito bom humor, o diretor executivo de criação da JWT, Ricardo John, se apropria do ditado ‘o inferno são os outros’ para explicar os motivos que o levam a acreditar no poder da ferramenta durante o processo de emagrecimento. "Quem é que vai querer ser monitorado pelos amigos cada vez que abre a geladeira para aquela fomezinha fora de hora?", pergunta.

Para os descrentes, ao que tudo indica, o cadeado virtual faz toda a diferença e é um método de reeducação alimentar e emagrecimento bastante eficaz, já que dificilmente as pessoas querem admitir a autossabotagem. Afinal, ninguém quer levar puxão de orelha à toa.

Agora, brincadeiras à parte, muito se fala que comer durante a noite contribui para o ganho de peso. Mas, calma. Não é porque o sol se pôs que você não pode consumir mais nada. É importante ressaltar que as refeições podem ser feitas até um determinado horário porque o organismo em descanso tende a armazenar gordura, uma vez que a queima calórica é bem menor. Então, se a fome bater, lembre que você pode comer tudo, desde que em pequenas quantidades.

Por Paula Perdiz

Comente

Últimas