Inspire-se nas celebridades para emagrecer!

Conheça as famosas que conseguiram se livrar dos quilos a mais
Inspirese nas celebridades

Você acha que só os anônimos sofrem para perder peso? Está enganado! A gente sabe que as celebridades têm dinheiro para investir em tratamentos pesados e de resultados mais rápidos, mas, de uma maneira geral, a regra para afinar a silhueta é boa alimentação e exercícios físicos. Não há milagres.

E tem famosas que suaram um bocado para verem seus corpos serem elogiados nas capas de revista e nas telinhas. Um exemplo é a atriz e cantora americana Jennifer Hudson, que conseguiu perder 40 quilos. A estrela do filme "Dreamgirls" entrou de cabeça no Vigilantes do Peso em 2010, adotando o esquema de pontos para controlar a alimentação, e contou com a ajuda de um personal para ver o ponteiro da balança descer.

Em entrevistas ao site "Hufffington Post", Jennifer disse que se sente feliz por se tornar exemplo para muitas pessoas. "Eu sou o modelo do que eles querem parecer. Antes ninguém reparava muito no meu corpo, agora a pressão para manter as medidas aumentou". Em outra entrevista, desta vez à revista "People", a atriz deu um grande conselho em poucas palavras: "Confiança é tudo."

A atriz Solange Couto recorreu à cirurgia de redução de estômago e emagreceu 26kg em três meses. O procedimento retirou cerca de 52% do estômago da estrela que ainda não está satisfeita: pretende emagrecer mais 12 quilos e fazer cirurgias plásticas. De qualquer forma, os primeiros resultados já levantaram a autoestima de Solange, que chegou a pesar 115kg.

"Quando comecei a ver que precisava me apoiar nos móveis para ficar de pé e que até para colocar a calcinha estava difícil, vi que era hora de dar um basta nessa gordura toda", disse a atriz em entrevista ao site "Ego". A reeducação alimentar de Solange inclui legumes, verduras, carnes brancas e pão integral em pouca quantidade.

Quem olha o corpão de Penélope Nova e pensa que ela foi gordinha na adolescência? Pois é verdade, ela sofria bastante com a balança. Mas com muita malhação, corrida, pole dance e reeducação alimentar pesada, a ex-VJ mantém uma silhueta de causar inveja. Em entrevistas para sites de saúde e bem-estar Penélope revelou que come muita fibra para aumentar a saciedade, proteínas, minerais e legumes com poucas calorias.

Cristiana Oliveira é outra celebridade que já sofreu um bocado com a balança. Por conta de uma desilusão amorosa na adolescência, chegou a pesar mais de 100kg. Felizmente superou a dor e correu atrás do prejuízo. Aos 19 anos perdeu 40 kg. Engordou durante as duas gestações e também para fazer o papel de uma presidiária na novela "Insensato Coração", mas sempre estava disposta a lutar contra a balança e retomar a silhueta enxuta.

Em entrevista ao site "Ego", Cristiana contou que faz yoga desde os 15 anos, exercícios aeróbicos todos os dias e pretende voltar ao pilates. A alimentação saudável não é sacrifício para a aatriz, mas uma rotina. E garante: "Não abro mão da minha cervejinha, do meu vinho. Não quero deixar de viver."

Juliana Falcão (MBPress)


Comente

Últimas