Mantras que podem ajudar na vida profissional

Bastante usado pelos hindus, as expressões agem diretamente na consciência humana

Mantras que podem ajudar na vida profissional

Os seguidores do Hinduísmo acreditam no universo constituído por sons e que tudo que pode ser ouvido ou não vem de uma fonte superior, como uma voz suprema. Praticamente todos os rituais hinduístas incluem mantras (man= mente e tra=alavanca), orações e expressões repetidas concentradas e que agem diretamente na consciência humana.

Segundo especialistas, os mantras são úteis tanto para a vida pessoal quanto a profissional. Mas para que tenham efeito é preciso mudar a maneira como o universo nos trata e que seja vivenciado regularmente pelo cérebro, algumas vezes no dia, por meio dos órgãos sensoriais.

O hábito vai permitir o alcance do objetivo dos mantras, o de promover no seu interior as transformações que vão ajudá-lo a atingir um estado repleto de tranquilidade, harmonia e realizações bem-sucedidas.

O numerólogo científico e engenheiro dimensional, Gilson Chveid Oen, sugere escrever o mantra todos os dias de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta ou do lápis no papel e deixá-la exposta em lugares que você possa ler, como espelhos, pastas e agendas. Dessa forma, cria-se uma comunicação visual.

Veja abaixo alguns mantras que podem te ajudar profissionalmente.

• Para aprender fazer negócios e ser inovador - Legipomta zevingi vimzefuran;

• Para fazer uma administração eficiente da sua vida material - Pitamfoga lenduzi donluver gitene;

• Para fazer você se tornar um negociador bem-sucedido - Bato bola e acerto no alvo;

• Para forçar um acontecimento - Efi efi duangobo.


Por Natália Farah

Comente

Últimas