Simpatias para a virada

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Confira algumas dicas para atrair saúde, amor, boa relação familiar e dinheiro

Simpatias para a virada

O ano de 2014 está quase nascendo. E nas horas que antecedem a virada é muito comum as pessoas recorrerem às simpatias para garantir boas energias ao longo dos próximos 12 meses. Para quem acha que essas ações são pura perda de tempo, é melhor nem fazer, uma vez que as simpatias só funcionam mesmo para quem tem fé.

E se você faz parte do time que já está correndo atrás das chamadas simpatias da virada, veja algumas sugestões que o Mais Equilíbrio separou para atrair saúde, amor, boa relação familiar e dinheiro:

Saúde

Se você quer esbanjar saúde no ano que vai nascer junte 1 vela verde, 1 fita verde, essência de eucalipto e 1 prato branco. Coloque a vela no centro do prato e pingue 3 gotas de essência em volta da vela em forma de triângulo. Depois pegue a fita e circunde a vela. Enquanto você acende a vela mentalize um corpo são e peça ao Arcanjo Rafael que lhe abençõe neste ritual, trazendo a cura física.

Quando a vela apagar, amarre a fita numa árvore, para atrair forças para você.

Amor

Se você decidiu que vai encontrar um bom partido em 2014, use uma calcinha rosa na noite da virada. Pegue uma fita vermelha de seda e amarre com um laço no lado direito da roupa íntima. Depois do Réveillon, você deve guardar a fita vermelha na gaveta de calcinhas durante todo o ano.

Dinheiro

Se você quer garantir dinheiro o ano todo, vão aí algumas dicas: use uma peça íntima amarela (lembre-se que amarelo é a cor do ouro!). Chupe três sementes de romã e, depois, guarde-as na carteira até o ano seguinte, quando repetir a simpatia. Não passe a virada sem dinheiro na carteira e no bolso e, no primeiro dia do ano, não compre nada fiado e nem faça negócios com pessoas pobres.

Relação familiar

Para atrair prosperidade para seus familiares coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa na passagem do ano. Enquanto coloca os grãos, mentalize coisas boas para todos os seus entes queridos, como saúde, fartura e prosperidade. Retire o arroz no dia 06 de janeiro, Dia de Reis, e jogue em um jardim.

Juliana Falcão (MBPress)


  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas