Spa e desintoxicação sem sair de casa!

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Spa e desintoxicação sem sair de casa

Já pensou em aprender a limpar o organismo sem precisar sair de casa? E ainda completar o tratamento com massagens e terapias, numa espécie de spa particular? Parece sonho de consumo, mas é isso que oferece a nutricionista carioca Andrea Henrique, num programa que tem agradado muitos poderosos e socialites - aqui e pelo mundo.

O programa nasceu quase sem querer, em consequência da vida agitada que os pacientes de Andrea levavam (e ainda levam). "Quando falávamos em spa, eles argumentavam que ficar longe da família e do trabalho durante uma semana não era tão fácil. Foi assim que surgiu a ideia de levar até eles tudo o que um spa oferece, das terapias às refeições, sem que saíssem da sua rotina", explica.

O programa dura sete dias e nos horários que a agenda do paciente permitir. É Andrea que cuida, pessoalmente, de um grupo ou uma pessoa, tudo com muita exclusividade e personalização. Ela observa cada detalhe da cozinha, faz compras e prepara pratos. Além disso, ensina truques para que as refeições continuem sendo preparadas de maneira saudável, mesmo quando o spa for embora.

No pacote, algumas terapias auxiliam e complementam os resultados (como as drenagens linfáticas ou esfoliações, por exemplo). E além de Andrea, uma equipe multidisciplinar formada por médico ortomolecular, dermatologista, massagista, personal trainer, professor de yoga e fisioterapeuta, ficam à disposição e colocam em casa tudo que alguém precisa para ter um spa sob o próprio teto.

"O programa de desintoxicação e spa domiciliar é tão bom que temos ficado três meses no Brasil, rodando entre Rio de Janeiro e São Paulo, e outros três meses pela Europa", comemora Andrea. Quando deu entrevista ao Vila Equilíbrio, ela e equipe estavam na Corsega, no Sul da França, com um grupo de cinco pessoas, e logo iam para Saint-Tropez. "Acabei de vir de Londres e fico mais um mês pela Europa, cada semana atendendo em um país diferente".

Para ter esse sonho dentro de casa, é claro, há um preço. Quem já fez, diz que vale e não se arrepende. No pacote básico, que custa R$ 4500 por pessoa, estão incluídas 15 terapias, como drenagens linfáticas, massagens modeladoras, bandagens e esfoliações, além de todos os alimentos e produtos (orgânicos) e o acompanhamento nutricional durante a semana. No mesmo preço está incluída a elaboração de cardápio de acordo com as necessidades de cada paciente e o treinamento e a orientação aos funcionários da casa para que a alimentação equilibrada continue sendo preparada. Para grupos o valor tem desconto. Se o paciente quiser, há ainda as terapias e tratamentos opcionais, com atendimento da equipe multidisciplinar, com custo extra.

leia também


Depois de uma semana com o anjo Andrea e sua equipe, impossível não sair com corpo leve, desintoxicado (e mais magro) e a menta bem mais relaxada. A comidinha gostosa, em casa, completa o sonho de transportar tudo que você adora num spa para o conforto do lar. Afinal, não há lugar como ele, certo?

Por Sabrina Passos (MBPress)

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas