Uma grande lição!!!

Uma grande lição

Como é bom o sabor da vitória!!!!

Como é gostoso poder falar "Somos Campeões"! É P E N T A!!!! Esta sensação indescritível, que

todos nós brasileiros tivemos no dia 01 de Julho de 2002, deu a impressão de que o mundo estava mais feliz, de que a vida vale a pena, de que os problemas deram um tempo, de que a vida é uma grande festa... Pra chegar neste estágio de profunda e verdadeira felicidade nos foi oferecido um espetáculo. Um espetáculo que não ficou restrito à magia única de uma bola nos pés.

A Seleção Brasileira de Futebol ofereceu ao mundo, e não apenas a nós brasileiros, um espetáculo muito além dos dribles, da técnica, tática, esquema de jogo e tudo que possa envolver uma partida de futebol. Ofereceu uma grande lição de vida.

Além de mais uma estrela bordada na camisa, cada um de nós ganhou mais uma estrela. Agora acreditamos que tudo é possível. Tudo dá, desde que você acredite primeiramente em VOCÊ! Sejam quais forem as adversidades ou os obstáculos, não deixe nunca de crer no potencial genuíno e único que cada um possui. Se você acredita em você e sabe do que é capaz, está a meio caminho andado para chegar ao objetivo. Faça sua parte muito bem feita: olhe primeiro para o seu umbigo. Sabendo deste potencial e procurando sempre aprender e, se possível, se superar, uma força descomunal será capaz de fortalecer e manter sua motivação.

Associe a este potencial muita determinação, disciplina, garra, raça, coração, empenho, união, fortalecimento, positivismo, seriedade, humildade e, acima de qualquer coisa, um propósito, um objetivo. Com todos estes ingredientes você poderá começar a traçar o perfil de um vencedor. Vencer seus próprios limites, vencer os descréditos alheios, vencer suas ansiedades, medos, desconfianças.

Vencer o imaginário, que sempre teima em ser negativo; Vencer o inimigo invencível; Vencer e padecer de uma síndrome: Síndrome de Vencedor! Valeu Brasil! Valeu Seleção! Valeu Felipão! Valeu C A M P E Ã O! Obrigada por resgatar este sentimento em todos nós!    

Comente

Assuntos relacionados: psicologia copa seleção

Últimas