Bumbum dos sonhos

Prepare o bumbum para o verão!
Bumbum dos sonhos

A maioria das mulheres sonha em ter esta região do corpo bem feita e torneada como se ainda tivesse seus 15 anos. Talvez não consigamos chegar tão perto, mas que dá para melhorar bastante ou ainda manter aquele formato arredondado, de fazer inveja no verão, ainda dá. 

Basta ter força de vontade, disposição e muita dedicação. Para que esta série de exercícios tenha sucesso garantido, alguns cuidados devem ser tomados na execução dos movimentos:

  • Alongue-se muito bem antes de iniciar, principalmente a região das costas, pernas e posterior das pernas;
  • Utilize caneleiras com peso compatível ao seu nível de treinamento;
  • Mantenha sempre a musculatura das pernas e glúteos firme. Não deixe o movimento ficar frouxo;
  • Coloque músicas bem agitadas e que você goste, assim a sua série terá um pique diferente e você a realizará com mais prazer;
  • Se for possível, utilize um espelho na sua lateral para que você possa observar seus movimentos, facilitando assim a correção quando necessário;
  • Mantenha abdômen sempre firme, deixando a coluna alinhada durante o movimento.
  • Material necessário:

  • Colchonete;
  • Um par de caneleiras de 1 a 2 kg.
  • Faça este treino nas duas primeiras semanas com pouco peso e de 3 a 4 vezes. Depois deste período de adaptação, faça de 5 a 6 vezes na semana e aumente o peso se conseguir.

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