Bumbum durinho

4 apoios é o melhor exercício para fortalecer os glúteos
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Bumbum durinho  4 apoios é o melhor exercício para

Foto: Divulgação/Academia da Praia

Preferência nacional entre os homens e exigência permanente entre as mulheres, o bumbum durinho e perfeito se tornou uma verdadeira fixação para aquelas que estão em busca do corpo perfeito. Com os corpos super sarados em alta e a tentação de aumentar os glúteos, deixando-os mais arrebitados por meio de um procedimento cirúrgico rápido fez com que o número de pessoas a procura de próteses de silicone para implante nas nádegas aumentasse consideravelmente.

Mas, será que é preciso ser tão radical e recorrer à cirurgia plástica para ter um bumbum perfeito ou é possível conseguir resultados próximos apenas com a prática de exercícios físicos e alguns recursos estéticos? De acordo com o coordenador técnico da Academia da Praia, Marco Antonio Ferreira, sim, existem algumas atividades que podem aumentar e deixar os glúteos bem durinhos e tonificados.

A ginástica localizada continua sendo um dos principais métodos para ficar com o corpinho enxuto, e a modalidade GAP está entre os queridinhos das mulheres que querem deixar o bumbum definido, por ser focado em exercícios para os membros inferiores. "Fazer atividades com as caneleiras também ajuda bastante a enrijecer os glúteos", afirma o coordenador. Ou seja, o exercício de maior efeito quando o assunto é ‘ficam com o bumbum durinho’ ainda é o quatro apoios -no qual apoiamos pernas e mãos no chão, como se fossemos engatinhar e, para sua surpresa, pode ser facilmente feito em casa.

Já para as mulheres que não abre mão da musculação, o exercício ideal para a área é o agachamento. "Para obter os melhores resultados, conforme a mulher for se condicionando, ela pode aumentar o peso, sempre com orientação de um profissional", explica o fisiologista. E além de alcançar o resultado estético, exercícios são sempre sinônimos de saúde, quando feitos de forma adequada com disciplina e determinação, além de terem resultados duradouros.

Outro detalhe importante que as pessoas que têm vontade de colocar a prótese de silicone nos glúteos devem saber é que de nada adianta ficar sem tonificar o músculo, pois se o bumbum não estiver enrijecido cairá da mesma forma.

Para conquistar um bumbum perfeito e durinho, você pode fazer em casa mesmo um exercício super fácil e rápido que garante resultados bem legais para tonificar e enrijecer a musculatura da região dos glúteos.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas