Troque a academia por exercícios em casa

Como substituir os exercícios da academia por exer

NA ACADEMIA Adução na máquina.

Se Maomé não vai a montanha ou não tem tempo de ir até a montanha, a montanha tem que vir até Maomé.

É isso aí: se você não tem tempo de ir a academia, malhe em casa. Basta ter equipamentos e acessórios como caneleiras, halteres e colchonete, para poder começar. Muitos exercícios feitos na academia podem ser substituídos por exercícios em casa com os acessórios citados. Basta montar um programa que vá de encontro ao seu objetivo e que seja motivante.

Também é muito importante ter uma boa consciência corporal para poder fazer os exercícios de maneira correta sem perigo de lesões. Se você tem problemas de saúde ou de coluna, faça exercícios com acompanhamento de bons profissionais e somente depois de avaliação física.

Se você tem boa saúde e sabe fazer os exercícios corretamente, não perca tempo. Malhe e usufrua os benefícios da atividade física.

Montamos para você, um programa de exercícios fáceis que podem ser feitos três vezes por semana em dias alternados.

Inicie fazendo 2 séries de 15 repetições por 2 semana, depois passe para 3 séries de 15 repetições. Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos exercícios.

Para completar o programa, faça caminhadas de 30 a 50 minutos em dias alternados aos exercícios abaixo, somando de 5x a 6x por semana de exercícios. Desta forma você emagrece e fica durinha. Mas isto você só consegue se associar os exercícios a uma dieta balanceada regularmente.

Experimente este programa e seja persistente!

     

Comente

Assuntos relacionados: fitness exercício academia em casa aprenda

Últimas