Coxas flácidas? Acabe já com isso!

Coxas flácidas Acabe já com isso

Adução com a bola. Sentada numa cadeira ou banco. Coloque a bola entre os joelhos e pressione a bola 30 vezes. Faça 3 séries de 30 repetições.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, montamos um programa de exercícios para eliminar a flacidez de uma das partes do corpo que as mulheres mais reclamam: a parte interna das coxas.

Para quem não se exercita, esta é uma região onde há um grande acúmulo de gordura e também pode haver flacidez.

É difícil encontrar uma mulher que esteja 100% satisfeita com o seu corpo. Há sempre alguma parte para melhorar... As magras querem ganhar definição, enquanto as mais gordinhas querem exterminar o excesso de gordurinhas.

Embora tenhamos a consciência de que a genética influencia muito e é diferente para cada um, há algumas partes do corpo que as mulheres acumulam mais gordura como as coxas, quadril, abdome e tríceps.

Nesta matéria, vamos enfocar a parte interna das coxas que é alvo de grandes reclamações. Montamos uma série de exercícios localizados para você fazer 3x por semana onde o principal objetivo é fortalecer e enrijecer a musculatura das coxas. Mas para perder peso e reduzir a gordura é importante fazer também uma dieta alimentar e atividades aeróbias de 5x a 6x por semana de 30 a 60 minutos.

A bicicleta é uma atividade que poderá dar ótimos resultados para as suas coxas. Você poderá fazê-la 3x por semana e os exercícios localizados também 3x por semana em dias alternados à bicicleta e seguido de uma caminhada ou outra atividade aeróbia. Não esqueça dos alongamentos antes e depois dos exercícios.

Com este treino você irá ter coxas firmes e bonitas.

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