Dê o primeiro passo

Dê o primeiro passo

Você quer emagrecer e tornear o seu corpo? Tenha persistência, determinação, disciplina e inicie já este programa de exercícios que montamos para você, claro, acompanhado do seu programa alimentar. Você deverá fazer exercícios localizados, exercícios aeróbios e alongamentos antes e depois das atividades. Basta seguir a dieta preparada pela nutricionista do site e os exercícios indicados abaixo para verificar os resultados. Serão quatro programas de exercícios, cada um com uma meta de perder em média 5 kg num mês de atividade. Se você quiser perder 20 kg, deverá iniciar no programa para perder 5 kg por 1 mês e seguir com os outros programas trocando o treino a cada mês.

Dê o primeiro passo

* Se você quer perder 10 kg, deverá iniciar com o programa para perder 5 kg (por 1 mês) e depois iniciar este programa.

** Faça antes o treino para perder 5 e 10 kg e depois faça o treino para perder 15 kg.

*** Faça os treinos para perder 5, 10 e 15 kg e depois faça o treino para perder 20 kg. (um em cada mês).

Você poderá fazer estes treinos em casa ou na academia. Se for treinar em casa, será necessário ter:

  • 1 colchonete.
  • 1 par de caneleiras de 3 kg.
  • 1 par de halter de 2 kg.
  • 1 par de halter de 3 kg.
  • Nas próximas semanas daremos opções de exercícios para cada grupo muscular na musculação.

    Atenção! Só treine sozinha se souber fazer os exercícios corretamente.

    Controle a freqüência cardíaca que deve estar entre 65% e 80% da F.C. máxima(220 - idade).

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