Exercícios para um bumbum perfeito!

Veja quais exercícios vão te ajudar a conquistar esse item tão desejado pelas mulheres
Exercícios para um bumbum perfeito

Verão à vista! É hora de se preocupar com o corpinho. O bumbum merece uma atenção especial, afinal, quem não entra em desespero ao observar sinais de flacidez e celulite nesta região? 

Para que você consiga um bumbum bonito, digno de arrancar elogios, a única receita é malhar, malhar e malhar!

Com dedicação você também pode adquirir um bumbum de abalar quarteirões! Só não deixe para depois porque milagres não existem!

Confira algumas dicas para um bumbum sarado!

  • Evite o álcool. Se beber, controle-se e beba muita água durante e no dia seguinte;
  • Não fume. A celulite está diretamente ligada às toxinas acumuladas no organismo. O fumo contribui para retenção de líquidos;
  • Beba cerca de 2 litros de água diariamente;
  • Corte as gorduras e aposte no azeite extra-virgem cru na hora de comer;
  • Alimente-se corretamente seguindo uma dieta alimentar balanceada e reduza o sal;
  • Não abandone os exercícios físicos. Se não estiver gostando, inverta a ordem, mude o treino, as séries, a carga, mas não desista!
  • A melhor carga para você é aquela em que sente o esforço, mas consegue executar corretamente o movimento, sem entortar o tronco, virar o quadril ou elevar pouco a perna.
  • É necessário que mantenha a contração da musculatura envolvida o tempo todo em que faz os movimentos, não relaxando em nenhum momento e sentindo realmente a musculatura "queimar". Os movimentos devem também ser feitos lentamente.
  • Siga as variações de peso de acordo com o condicionamento físico:

    Iniciante: de 1 a 2 quilos

    Intermediário: de 2 a 4 quilos

    Avançado: acima de 4 quilos

    Veja uma série de exercícios simples, fáceis e de grande efeito. Faça de 3 a 4 séries cada exercício e treine em dias alternados para que os músculos descansem:

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