Fortaleça o abdômen com a ajuda do namorado

Fortaleça o abdômen com a ajuda do namorado

Segure a bola, inspira. Desça o tronco contraindo o abdome e soltando o ar, até a metade e retorne a posição sentada. Faça 3 séries de 20 repetições e troca a posição a cada série.

Um dos lugares mais fáceis para se acumular a famosa gordurinha é a barriga. Basta parar com os exercícios e comer um pouquinho a mais para que isto seja uma realidade. Ainda mais agora no inverno que gostamos de comidas mais calóricas, a tendência é aumentar algumas medidas.

Muita gente não gosta de se movimentar e fazer exercícios no frio, mas com uma boa companhia a coisa é diferente. Se você tem preguiça de fazer exercícios, arrumar um companheiro ou companheira pode ser uma boa opção. Já pensou em fazer exercícios com o seu namorado?

Uma boa performance na hora de namorar pode estar relacionada com o nível de condicionamento físico de cada um.

Todos sabem da importância de se manter uma vida ativa regular para ter os benefícios que os exercícios podem nos dar. Os abdominais além de ajudar na estética, aliviam dores e problemas de coluna, entre outros.

Um abdome fortalecido ajuda a manter uma boa postura, ameniza as dores lombares, melhora a estética, protege os órgãos internos, ajuda na diminuição da gordura abdominal, se associada à dieta e aos exercícios aeróbios, fortalece o centro de força ou tronco dando suporte a todos os movimentos que fazemos e também nas atividades do dia-a-dia, inclusive na hora de namorar.

Uma boa performance nesta hora pode estar relacionada com o nível de condicionamento físico de cada um. Uma boa resistência cardiorespiratória, resistência, força muscular e uma boa flexibilidade ajudam muito. Aí então é só usar da criatividade.

Pensando neste dia tão gostoso montamos uma série de abdominais para você fazer em ótima companhia.

Comente

Últimas