Hot Power Yoga

Elimine 500kcal em 1 hora!

Hot Power Yoga

Calor. É isso que o Hot Power Yoga usa para se diferenciar das demais modalidades. Com o objetivo de liberar as toxinas do corpo por meio do suor, esse exercício ajuda a aumentar a mobilidade, articulação e flexibilidade. Isso significa que você pode praticar um tipo de movimento mais ousado, mas com menos chances de lesões.

Os movimentos do Hot Power Yoga são exatamente os mesmos da modalidade tradicional. Dividida em níveis, os exercícios vão exigir flexibilidade, treinar equilíbrio, força, concentração e foco. Os alunos fazem movimentos corporais que envolvem braços, pernas, cabeça e tronco.

Além de aliviar o estresse, o Hot Power Yoga ajuda a fortalecer pernas, afinar a cintura e dá uma forcinha para diminuir aquela barriguinha indesejada. O recomendado é realizar os exercícios de 2 a 3 vezes por semana. Basicamente, a modalidade age de maneira aeróbica e dá para perder aproximadamente 500 calorias em uma hora.

Bastante popular em Londres, o Hot Power Yoga é ideal para quem vive na correria e está louca para fazer um detox da pele, corpo, músculos e mente. A única precaução vai para as claustrofóbicas, que não vão curtir o calor, já que os alunos ficam em salas fechadas em temperaturas aproximadas a 30ºC. A sensação é de estar em uma ilha tropical!

Por Caroline Sarmento


Comente

Assuntos relacionados: exercícios yoga

Últimas