Musculação para fazer a dois

Musculação para fazer a dois

Supino Deitada no banco de supino. Flexiona os braços acima do peito inspirando, solta o ar estendendo os braços para cima.

A musculação não precisa ser uma atividade solitária. Aproveite o Dia do Amigo, dia 20 de julho, e chame alguém para treinar com você.

Muitas pessoas não gostam de treinar sozinhas. Principalmente para aquelas que não gostam de fazer exercícios, treinar com um amigo pode ser um fator motivador.

Se você não pode ter um Personal Trainer que te oriente e faça companhia, experimente treinar com o seu amigo. Um incentivando o outro poderá tornar a atividade mais dinâmica e gostosa.

Se você está sem uma companhia, ainda assim, deve fazer exercícios,

pois isso irá ampliar o seu convívio social, além de melhorar a auto-estima, a aparência, o humor, a saúde e até o seu lado profissional. E quem sabe, aí então, você não arruma uma companhia ou acaba gostando tanto dos exercícios e dos resultados obtidos, que fará deles uma prazerosa atividade na sua rotina?

Para comemorar o dia do amigo, montamos para vocês um treino dinâmico e fácil de musculação, que poderá ser feito a dois. Enquanto um estiver trabalhando os membros superiores, o outro trabalha os inferiores.

Vamos alternar os grupos musculares superiores e inferiores. Enquanto uma pessoa estiver fazendo um exercício para membros superiores a outra estará fazendo um exercício para membros inferiores. Cada um faz uma série de 20 repetições e troca de exercício. Repete novamente fazendo 2 séries de 20 repetições de cada exercício

Veja agora o treino iniciante de musculação a dois.

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