Peitoral bem treinado, seios mais bonitos

Exercícios para fortalecer os músculos peitorais

5.Contração peitoral: sentada, mantenha os braços entrelaçados como se fosse o gênio da lâmpada, faça força empurrando os braços ao mesmo tempo e contraia a musculatura peitoral e relaxe. Faça 3 séries de 25 repetições.

Determinadas partes do corpo da mulher são considerados pontos críticos geneticamente porque possuem uma maior tendência ao acúmulo de gordura e também maior dificuldade em manter resultados estéticos.

Por isso a necessidade de se dar maior atenção a estas regiões ao se montar um programa de exercícios físicos, além disso, são pouco utilizados nas tarefas do dia-a-dia e portanto mais flácidos. Estamos falando dos seios femininos, tão valorizados pelo ser humano, pois representa a feminilidade da mulher. Os seios ou mamas são constituídos basicamente de gordura, tecidos e gânglios e não possuem músculos, portanto o exercício físico não vai influenciar diretamente na sua estética, pois não existe um exercício para os seios.

O que deve ser feito são exercícios para o fortalecimento da musculatura responsável pela sustentação das mamas (músculos peitorais). Alguns exercícios feitos com regularidade mesmo em casa, poderão resultar em seios mais fortes, bonitos e saudáveis, favorecendo o uso de um belo decote. Utilize como material para execução destes exercícios colchonete, halteres, caneleiras e um bastão.

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