Pernas fortes e saudáveis

PERNAS FORTES E SAUDÁVEIS

8-Abdutores: Deitada de lado, mantenha o tronco apoiado no chão e a cabeça poderá ficar ou não apoiada, permanecendo assim mais elevada. A perna de baixo deverá permanecer flexionada dando equilíbrio para o movimento, e a perna que está por cima deve permanecer estendida e com o pé flexionado, formando um ângulo de 45 graus com o tronco. Suba e desça devagar sem tocar o solo. Faça 4 séries de 20 repetições utilizando caneleiras.

Quem nunca quis ter pernas torneadas e durinhas? Exercícios para esta parte do corpo têm efeitos estéticos, mas também facilitam os movimentos do nosso dia-a-dia como levantar do sofá, ir ao banheiro, deitar e levantar, sentar no carro, agachar, entre outros.

Saiba que a busca de pernas poderosas e fortes só começou após a Segunda Guerra, época em que as saias começaram a encurtar. Hoje, o sobe e desce indiscriminado do comprimento das saias segue a moda, fazendo com que cresça cada vez mais o desejo de ter pernas bonitas.

Para que você também consiga conquistar as tais pernas atraentes, basta treinar corretamente três vezes na semana alternando os dias, não esquecendo de alongar-se antes e após o término do seu treino.

Material necessário: um par de caneleiras e um colchonete

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