Potencialize seu treino com chango paws e elásticos

Dê uma turbinada no treino aeróbico!

Potencialize seu treino com chango paws e elástico

O chango paws é indicado para treinos funcionais, exige mais força, equilíbrio e estabilidade. Trata-se de uma bola cortada ao meio, com uma faixa de velcro envolvida. Para usar, basta colocar a parte redonda para baixo e a achatada para cima. Encaixe no tênis, feche o velcro envolvido no tênis e comece a usar!

O acessório é indicado para quem quer potencializar o treino nas pernas e bumbum. Para quem pratica caminhada ou agachamento, por exemplo, é bastante recomendado, já que os exercícios pedem para que o corpo fique em equilíbrio. Alguns movimentos de Pilates e de fisioterapia também podem ser acrescidos no chango paws. É possível mandar embora aproximadamente 500 calorias em uma hora de uso.

Já os elásticos são ideais para fortalecimento de braços e pernas. Trata-se de um elástico (como aqueles de escalada) preso a bases com puxadores em cada ponta. O treino é ideal para quem quer deixar os braços mais potentes e as pernas durinhas. O acessório incrementa a malhação e é baseado em movimentos de repetição.

Os braços são os mais movimentados com o elástico e, conforme o exercício, o elástico pode ajudar a delinear melhor a cintura e potencializar o quadril. Cerca de 300 calorias são eliminadas em uma hora de treino.

Por Caroline Sarmento


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