Sem Vergonha de Dar Tchau

Sem Vergonha de Dar Tchau

4) Tríceps testa: Deitada. Segure o peso para cima, estendendo os braços. Flexione os braços na altura da testa sem abrir os cotovelos e estenda-os novamente para cima.

Nestes dias quentes, os braços estão sempre à mostra. Se você sempre fez exercícios, provavelmente tem orgulho de mostrar um braço durinho, sem gorduras e pele extras.

Agora, quem passou a vida sem fazer exercícios costuma acumular bastante gordura e flacidez nesta região, principalmente as mulheres. Algumas até deixam de usar blusas regatas e de alças para não mostrarem a flacidez de seus braços. Este é um tormento para muitas mulheres, depois dos 40 anos (braços gordos, flácidos e com sobra de pele). Para evitar isso, comece já a se prevenir.

Para manter braços bonitos ou mesmo para transformar os seus braços, o ideal é fazer exercícios aeróbios de 5x a 6x por semana de 30 a 60 minutos, exercícios com pesos de 3x a 5x por semana e alongamentos.

O músculo do tchau, como todos conhecem se chama tríceps (localizado na face posterior do braço). Você poderá treinar este músculo 2x por semana. Desta forma, conseguirá dar tchau sem medo ou vergonha.

Veja abaixo um treino para fazer 2x por semana:

Faça 3 séries de 15 repetições de cada exercício com 30 segundos de descanso entre as séries.

Para iniciantes use um peso de 2 kg.

Para intermediário use um peso de 3 a 4 kg.

Avançado use um peso de 5 a 6 kg.

   

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