Sensualidade à flor da pele

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Dance para aquecer e animar o seu relacionamento

Sensualidade à flor da pele  Dance para aquecer e

No Dia dos Namorados não é só o romantismo que tomam conta dos casais, o desejo sexual também ganha um espaço maior na vida dos apaixonados nessa época. Afinal, seduzir o parceiro é uma das brincadeiras que mais aquecem o relacionamento e, convenhamos, jantarzinhos românticos - principalmente aqueles que têm cara de roubada com filas de espera enormes - já estão um pouco batido, não é mesmo? Então, que tal fazer algo diferente e preparar uma surpresinha pra lá de sensual?

Para deixar o maridão de boca aberta, a dica é apostar nas danças sensuais, principalmente o striptease. Seres altamente visuais, a técnica é tiro e queda para deixar qualquer homem atônito, isso porque a função da dança realmente é essa: provocar pelo ato de despir. Ou seja, um jogo sensual no qual que envolve dança, sedução e olhar.

Mas não é só isso, além do striptease existem outras formas de seduzir usando o corpo como arma, como é o exemplo da lap dance, o pole dance, a dança do ventre ou a dança burlesca. Unindo ritmo e sensualidade, você não vai precisar dominar nenhuma dessas técnicas na hora de fazer bonito para o gato. Basta ter autoconfiança para sustentar os olhos nos olhos do parceiro, bom humor para se soltar e, claro, charme, que certamente lhe sobra. Curtiu a ideia e está pensando em surpreendê-lo com um show particular?

Antes de mais nada comece escolhendo uma música romântica e uma roupa sensual que não exija grandes manobras na hora de ser retirada. Outro detalhe bem importante é o ambiente, por isso, não esqueça as velas aromáticas, incensos e flores para dar um clima todo especial na casa. Com a produção toda pronta chegou o momento de arrasar: ligue a música escolhida e, antes de tirar a primeira peça de roupa, dance lentamente, com o olhar fixo no do parceiro; depois solte os cabelos, chegue perto dele sem deixá-lo encostar, afaste-se e comece a retirar peça por peça, sem pressa, se acariciando e curtindo a sensação de poder conferida a você pelo momento.

Para te deixar mais à vontade, nós selecionamos um vídeo com o quase striptease da cantora Christina Aguilera no filme Burlesque para mostrar que ser sensual é prerrogativa do sexo feminino.

Por Paula Perdiz

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Últimas