Treino rápido e sem desculpas

Treino rápido Sem desculpas

Quarta-Feira Bíceps Bíceps rosca direita

Muitas pessoas deixam de fazer exercícios por não terem muito tempo disponível para se exercitar.

Ir para uma academia, então nem pensar, não há tempo suficiente. Mas afinal, de quanto tempo você precisa? Não é preciso passar 2 horas na academia para ficar em forma. Você pode diminuir o tempo de exercícios e fazê-los de cinco a seis vezes por semana.

Basta dispensar 30 minutos do seu dia para conseguir manter-se bem.

Agora, o que você precisa é realmente ter força de vontade e encontrar um tempinho para os exercícios. Eles lhe farão muito bem. Veja abaixo, o programa que montamos para você que não tem muito tempo disponível.

  • Em pé, segure um dos pés de encontro ao bumbum, alongando a parte anterior da coxa. Troque o lado;
  • Em pé, pernas estendidas, leve o tronco à frente, como se fosse encostar as mãos no chão, alongando a parte posterior das coxas, pernas e coluna;
  • Suba num degrau, apóie a metade dos pés e force os calcanhares para baixo, alongando a parte posterior das pernas;
  • Em pé, estenda os braços à frente entrelaçando os dedos e curvando as costas. Você irá alongar os braços e as costas;
  • Passe os braços para trás do corpo, cruzando os dedos e alongando o peito;
  • Puxe o pescoço para o lado, alongando-o. Troque o lado;
  • Gire a cabeça para um lado e depois para o outro lado;
  • Eleve o braço para cima e para a lateral, alongando a lateral do corpo. Mantenha-se em cada posição por 20 segundos.
  • Terça-feira

    Exercícios aeróbios como caminhadas, corrida, bicicleta, natação etc... De 20 a 30 minutos, com alongamentos antes e depois dos exercícios.

    Quinta-Feira

    Exercícios aeróbios como caminhadas, bicicleta, natação etc. De 20 a 30 minutos com alongamentos antes e depois dos exercícios.

    Sábado e Domingo

    Se possível, faça caminhadas leves nos finais de semana e alongamentos.

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