Treino vapt-vupt para as férias.

Treino vaptvupt para as férias

Abdome cruzado. Oblíquos: Deitada de barriga para cima, pernas flexionadas e para cima. Leve o cotovelo de encontro ao joelho contrário, contraindo o abdome. Inspire de um lado e solte do outro. Faça 2 séries de 20 a 30 repetições com 30 segundos de descanso.

Época de férias todo mundo quer descansar. Mas fazer uma atividade física numa praia, num hotel ou num lugar diferente, com outros professores ou mesmo sozinho, também pode ser muito prazeroso.

Mas nas férias, as opções de atividades podem ser muito variadas, dependendo do lugar para onde você vai. Desde atividades que você nunca praticou como esportes radicais, aulas diferentes num hotel, caminhadas com uma linda paisagem, etc.

Para completar o treino de caminhadas da matéria da semana passada, elaboramos uma seleção de exercícios localizados de 30 minutos que você pode fazer de 2 a 3 vezes por semana, em dias alternados à caminhada. Mas não se esqueça de fazer também, alongamentos antes e depois das atividades.

Para este treino você irá precisar de colchonete, halteres e caneleiras. Leve em conta o seu nível de condicionamento físico e use halteres e caneleiras com pesos que você já está acostumada a usar. Para quem nunca fez exercícios localizados a melhor opção é fazer apenas alongamentos e caminhadas ou outras atividades. Se você tem algum problema de saúde ou de coluna também deve optar por algo que já faça parte do seu cotidiano.

Bom treino e Boas férias!

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