Com gosto de inverno

Com gosto de inverno

Você já está sentindo o inverno? Não estamos falando daquele friozinho furtivo que acha as partes descobertas entre uma roupa e outra, aquele casaco a mais que você deveria ter trazido, nem daquele vento gelado que bate no seu rosto, congela a ponta do seu nariz e corta os lábios.

O que queremos realmente saber é se você já está entrando no clima de inverno. Das noites mais longas, das elegantes roupas - em muitas camadas... E é claro, daquela hora gostosa de relaxar debaixo do edredom, muito bem acompanhado e com um chocolate quente em mãos.

E aí? Inverno dá aquela fominha, né? Ficar em frente à lareira é ótimo, mas fica melhor com um vinhozinho, uma comidinha quentinha...mmmmmmmm.... Sentir o inverno também é sentir o cheiro de comida quentinha.

Lagarto com Molho de Laranja

Para um jantar mais requintado, essa receita cai como uma luva. Leve e com um sabor todo especial, este lagarto agrada e surpreende. É uma boa escolha para quem quer impressionar.

Camarão ao Curry

Com certeza ninguém mais sentirá frio depois de provar essa receita. O curry, um tempero originário da Índia, é composto por uma mistura de condimentos picantes como gengibre, pimenta-do-reino, cravo, noz-moscada, páprica, entre outros. É para aquecer até a alma.

Assado de Carne Delicioso

Está com muiiiiiiito frio? Então, prepare esse assado e aqueça seu estômago! Certamente você perceberá que "delicioso" não foi um nome escolhido ao acaso. Os acompanhamentos são muitos, podendo ser desde um simples arroz branco até saborosas e quentinhas batatinhas sauteé.

Nhoque Praticíssimo

Uma massinha acompanhada de um molho bem vermelhinho é sucesso na certa! O nhoque foi uma das primeiras massas caseiras produzidas na Itália, e até hoje conquista paladares pelo mundo. Uma grande vantagem desse prato é praticidade, pois ele fica pronto rapidinho! Quando chegar à mesa, vai dar água na boca.

Bom Apetite!!!

Comente

Assuntos relacionados: nutrição inverno frio comidas quentes

Últimas