Desfrute de novas delícias pascais!

Desfrute de novas delícias pascais

A Páscoa é uma festa de grande importância para os cristãos. Para comemorar esta data, alguns alimentos tomam forma e cor, tornando-se grandes símbolos desta festa. Os ovos e coelhos de chocolate são os símbolos mais tradicionais da Páscoa e, por esta razão, o chocolate é o assunto.

Quando a Páscoa vem chegando alguns pensamentos, inevitavelmente, passam pela nossa cabeça. Esta festa é cheia de magia, pois nos faz lembrar momentos importantes da nossa infância: quem nunca esperou a noite toda para ver se o coelhinho da Páscoa iria aparecer com aquele ovo colorido e enfeitado tão grande, mas tão grande, que você nem sequer conseguiria carregar?

Bons tempos, mas hoje, só de pensar em ganhar um ovo de chocolate - tão grande assim - sentimos um calafrio de saber que, embora delicioso, ele é cheio de gorduras e calorias, que dão aquela 'famosa sensação de culpa' depois que terminamos de saborear.

Pensando nisso, nós preparamos algumas dicas leves com chocolate para evitar que você ganhe uns quilinhos nesta festa, sem deixar de sentir o sabor da Páscoa. Aproveite também para tirar as suas dúvidas sobre os tipos de chocolate e os ingredientes que eles contêm.

Clique aqui para saber mais sobre o chocolate

Bombons de chocolate diet (especial para diabéticos):

Bombom maciço de PistacheBombom de Abacaxi

Comente

Assuntos relacionados: nutrição chocolate páscoa

Últimas