Não saia da linha na Happy Hour!

Não saia da linha na Happy Hour

Final de expediente, você está cansado e com vontade de esquecer os problemas do dia. De repente, surge o convite da turma para jogar conversa fora no barzinho.

Com certeza, você não vai hesitar em aceitar a proposta de se divertir. Porém, quando chega no ponto de encontro e todos começam a fazer os seus pedidos... chopp, cerveja, whisky, batata frita, provolone à milanesa. E você que passou o dia seguindo à risca o plano alimentar na maratona do emagrecimento? O que vai pedir? Em meio às tentações, o que é permitido? E principalmente quanto é liberado?

A primeira dica é fazer uma breve refeição antes da curtição. Uma fruta e um iogurte já são suficientes para que você não chegue com muita fome ao local e queira exagerar no pedido.

Tomar um chopp ou uma cerveja faz parte de qualquer happy hour. Afinal, ficar só olhando seus amigos se deliciarem não é fácil. Entretanto, é bom lembrar que as bebidas alcóolicas são ricas em calorias então, não perca as contas nas latinhas, beba no máximo duas.

Os petiscos também não ficam atrás, pois são normalmente frituras, ou seja, altamente calóricos e gordurosos. Mas não desanime! Existe sim, algumas opções mais saudáveis, como por exemplo: palmito, cubos de queijo minas, kani kama.

A seguir e veja exemplos de bebidas e alimentos indicados ou não, para quem está na busca do peso desejado, com seus valores calóricos por porção.

Bebidas Indicadas para a Happy Hour

Não saia da linha na Happy Hour

Bebidas Não Indicadas para a Happy Hour

Não saia da linha na Happy Hour

Petiscos Indicados para o Happy Hour

Não saia da linha na Happy Hour

Petiscos Não Indicados para o Happy Hour

Não saia da linha na Happy Hour

Se você perceber que não teve jeito e exagerou na dose, lembre-se que você deve reduzir a quantidade de alimento das próximas refeições e, se possível, aumentar o nível de atividade física.

É importante você se divertir sem pensar apenas na comida e sem ficar contando calorias. Preste atenção no ambiente, paquere, dance com os amigos. Enfim, aproveite o momento para bater papo, colocar os assuntos em dia, falar besteira e dar bastante risada. Assim, você irá para casa ainda mais feliz, por continuar firme no seu objetivo.    

Comente

Últimas