Informe publicitário

ONETOUCH®: toque de saúde para quem tem diabetes

O diabetes consiste na alta concentração de glicose no sangue. Isso acontece pela pouca capacidade que o organismo tem de produzir insulina, hormônio responsável pela absorção correta da glicose. Pode parecer algo pequeno, mas se não for cuidada adequadamente, o diabetes pode causar diversos problemas de saúde - como doenças cardíacas, infartos, problemas nos rins e até levar à morte.

Atualmente no Brasil há 12 milhões de pessoas diagnosticadas com diabetes, conforme IDF Diabetes Atlas, 6th edition, 2013. Os sintomas mais comuns da doença são: cansaço, vista embaçada, sede em excesso, aumento do apetite, urinar em excesso e infecções frequentes - sendo a de pele a mais comum.

Infelizmente o diabetes não tem cura, mas ainda assim é possível ter uma excelente qualidade de vida. Quem tem diabetes sabe que ter um bom controle glicêmico, ou seja, frequentemente medir o nível de glicose no sangue e mantê-lo controlado é algo essencial para uma boa qualidade de vida. Para isso você pode contar com a ajuda do ONETOUCH®, um medidor de glicemia que facilita o monitoramento do diabético e o ajuda a controlar melhor a sua rotina alimentícia.

Vale ressaltar que, além do tratamento indicado por um especialista, também é necessária uma mudança na vida do paciente, como a adoção de uma dieta balanceada e rica em fibras, além da prática de exercícios físicos.

E lembre-se: assim que suspeitar de algo que não está bem, procure um médico. Somente ele poderá avaliar corretamente o seu estado de saúde.

Para saber mais sobre os produtos ONETOUCH®, acesse o site: http://www.onetouchla.com/br.

Por Tissiane Vicentin

Últimas

Copyright © 2020 e-Mídia