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Bobó de cogumelos na mini moranga

1 porção = 1 mini moranga número de porções = 4 valor calórico e nutricional por porção: calorias = 321kcal carboidratos = 33,8g proteínas = 4,4g lipídeos = 20,1g

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Mousse Light de Frango Defumado

1 porção = 1 taça de sobremesa (80g) número de porções = 10 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 137 kcal carboidratos = 3.0 g proteínas = 10.0 g lipídios = 10.3 g

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Bolo de Chocolate com Cenoura

1 porção = 1 fatia (108g) Número de porções = 12 Valor nutricional e calórico por porção Calorias = 286kcal carboidratos = 26,33g proteínas = 5,43g Lipídios = 17,91g

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Risoto Violeta

1 porção = 4 colheres (sopa) = 160 g número de porções = 3 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 260 kcal carboidratos = 47.4 g proteínas = 4.7 g lipídios = 5.5 g

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Falso Japonês

1 porção = 180 g número de porções = 4 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 314 kcal carboidratos = 62.9 g proteínas = 9.5 g lipídios = 3.3 g

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Carpaccio de Abacaxi, Alface e Atum ao Molho de Iogurte

1 porção = 1 colher de servir (142g) Número de porções = 10 Valor Nutricional e calórico por porção Calorias = 134kcal Carboidratos = 15,87g Proteínas = 4,80g Lipídios = 5,64g

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Creme de Mandioquinha com Carne e Alcaparras

1 porção = 355 ml (1 prato raso) número de porções = 3 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 485 kcal carboidratos = 52.6 g proteínas = 37.5 g lipídios = 12.5 g

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Risoto de Agrião e Ervas Finas

1 porção = 4 colheres de sopa (100.0g) número de porções = 4.0 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 236 kcal carboidratos = 32.43 g proteínas = 6.66 g lipídios = 10.12 g

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Dia Mundial da Diabetes

O diabetes afeta cerca de 246 milhões de pessoas em todo o mundo. De acordo com a Federação Internacional de Diabetes até 2025, esse número deva aumentar para 380 milhões. No entanto, metade das pessoas que têm diabetes desconhece sua condição, fator perigoso, pois descobrir tardiamente a doença pode complicar o tratamento.

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Musculação: mais saúde para o seu corpo

Ao contrário do que muitos pensam fazer atividade física com peso, como é o caso da musculação, é muito menos nocivo a saúde do que alguns exercícios com nomes difíceis que vemos nas academias. O trabalho com peso pode ser indicado para qualquer pessoa, respeitando a individualidade e os limites de cada um. Os exercícios com peso trazem ótimos resultados para já que fortalecem os músculos e proporcionam um equilíbrio mais acentuado do corpo, o que melhora a qualidade de vida de quem o pratica.

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Rubber Band: elástico não é mais brincadeira de criança

Depois do sucesso dos exercícios com a bola ou fit fall, o rubber band, elástico que permite trabalhar o corpo todo com exercícios fáceis e gostosos é uma ótima alternativa para você mudar seus treinos. Para você que deseja variar nos treinos feitos, normalmente, com halteres e caneleiras, o rubber band ou elástico é uma opção. Ele oferece uma resistência de até 4 kg, o que ajuda na tonificação dos músculos e no aumento da força e da resistência muscular.

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Bebidas alcoólicas no emagrecimento

As bebidas alcoólicas são muito consumidas durante todo o ano, mas, na chegada do dias mais frios, elas invadem os cardápios dos restaurantes com coquetéis e drinques especiais para aquecer o corpo.

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Pão com Patê Oriental

1 porção = 1 sanduíche número de porções = 3 valor calórico e nutricional por porção calorias = 243 kcal carboidratos = 29,63 g proteínas = 19,72 g gorduras = 4,58 g

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Vichyssoise de Ervilhas

1 porção = 115 g número de porções = 3 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 98 kcal carboidratos = 15,6 g proteínas = 6,8 g lipídios = 1,2 g

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Ave com Damasco

1 porção = 200 g número de porções = 20 Valor nutricional e calórico por porção calorias = 239 kcal carboidratos = 8.90 g proteínas = 21.54 g lipídios = 12.75 g

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